Ajuda na escolha de config. CPU - Opiniões please! :P

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
E aew galera, seguinte estou trocando minha CPU e gostaria da opinião de vcs para ver se vale a pena ou naum comprar a config. abaixo:

Processador A64 3500+ - R$ 353,00
Placa Mãe Asus A8NE - R$ 329,00
2 x 512mb Corsair - R$ 181,00 (Total R$ 362,00)
Gforce PCI Express 256mb 7300 GS - R$ 255,00
Fonte Seventeam 420 bkv - R$ 199,00

Minhas maiores dúvidas são em relação a Placa Mãe que eu naum sei nenhuma especificação dela, e quanto a placa de vídeo nunca vi um review sobre a 7300 GS...

Lembrando que a grana tah curta, e o que dá para comprar é isso aew mesmo... dicas de uma config. melhor são bem-vindas, mas dificilmente meu bolso suportaria :D

dsrdaniel

New Member
a placa mae é boazinha, eu encomendei uma, chega no fim de semana, andei olhando, ela tem varios ajustes pra overclock, suporte pci-e 16x, dual channel, sata2 e usa chipset nforce4.. eu acho q é boa, espero que sim neh uhaUhaUI

janazi

New Member
não sei se vc já comprou, mas achei algumas coisas mais baratas
processador 350,00
fonte 173,00
memórias kit 2x512 350,99

só placa mãe e vga que não tinha o mesmo modelo!
olha ae depois www.visionshop.com.br

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
não sei se vc já comprou, mas achei algumas coisas mais baratas
processador 350,00
fonte 173,00
memórias kit 2x512 350,99

só placa mãe e vga que não tinha o mesmo modelo!
olha ae depois www.visionshop.com.br

Opa naum comprei ainda naum, mas vlw amigo!!! Mas a diferença de preço naum é tão grande assim, e como moro no interior do RS o frete para cá vai dar quase a diferença dos preços, e a loja onde vou comprar me parcela em algumas vezes no cheque... mesmo assim vlw pela dica :yes:

Quanto aos demais vlw tb pelas informações!!! Já larguei de mão a 7300 GS... acho que vou mandar a Radeon X1600 Pro :cool:

Armando

Vamo que vamo!!!
Opa naum comprei ainda naum, mas vlw amigo!!! Mas a diferença de preço naum é tão grande assim, e como moro no interior do RS o frete para cá vai dar quase a diferença dos preços, e a loja onde vou comprar me parcela em algumas vezes no cheque... mesmo assim vlw pela dica :yes:

Quanto aos demais vlw tb pelas informações!!! Já larguei de mão a 7300 GS... acho que vou mandar a Radeon X1600 Pro :cool:

Como vc está próximo do PY, deve ficar mais fácil achar alguém para trazer, eu encontrei a 7300 GT 256MB/128BITS da XFX por U$ 84,00, que daria aproximadamente (dolar a R$ 2,32 + 25%) R$ 243,00. ela tem o desempenho bem parecido com a 6600GT, acho que vale a pena! :thumbs_up

Lord

bauer

Kayke

New Member
A gente configura micro e não CPU. CPU é só botar pasta térrmica, cooler e pronto.

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Como vc está próximo do PY, deve ficar mais fácil achar alguém para trazer, eu encontrei a 7300 GT 256MB/128BITS da XFX por U$ 84,00, que daria aproximadamente (dolar a R$ 2,32 + 25%) R$ 243,00. ela tem o desempenho bem parecido com a 6600GT, acho que vale a pena! :thumbs_up

Hum... realmente bem barato o valor dessa 7300 GT, vou pesquisar um pouco para ver se acho alguém que me traga de lá... vlw :yes:

Recomendo um AM2 amigo

Adoraria... mas muito caro para meu bolso, quase o dobro do preço desse 3500+ que coloquei acima. Depois mais tarde eu tento comprar um AM2, já que se naum me engano a placa mãe que estou interessado (A8NE) suporta AM2...

Mesmo assim obrigado pela sugestão... :yes:

A gente configura micro e não CPU. CPU é só botar pasta térrmica, cooler e pronto.

Nem preciso responder nada, o NoFX respondeu por mim :boring: :wave:

nmd

copyleft®
se for pra comprar 939..
de resto tah sussegado.

Usuários que está vendo este tópico