Ajuda na escolha de TV

Pedros2ngm

know-it-all Member
Registrado
Oi. Eu ja possuo uma tv Sony Bravia 46" na sala e agora meus pais decidiram me dar uma para o meu quarto. Como meu quarto não é o dos mais espaçosos e eu ainda tenho que dividir o meu quarto com minha irmã eu gostaria de uma TV de mais ou menos 32", no máximo 36", no mínimo 25".
Pesquisei e vi que uma LED, que eu acho que seria a melhor opção hoje, só tem de 40" no minímo. Eu gostaria de opiniões sobre marcas, modelos e o que seria melhor uma LCD ou uma PLASMA? A diferença entre as duas eu sei, só não sei o que seria melhor para mim. Lembrando que seria para usar como monitor para jogos às vezes e para, principalmente, ver filmes, deitado na cama e no escuro.

Agradeço desde já.
 
Assim como o RKC, indico que pegue LCD com Painel IPS. Panasonic ou LG, Vai estar bem servido com qualquer uma das duas, TV Plasma só tem apartir de 42 Polegedas e esqueça LED por que não vale o Preço que custa.
 
Para o vc quer 32" acho muito bom.
LCD tbm será o ideal, pois como dito acima, plasmas só para 42" em diante.

A LG recomendada é show de bola.
Por marcas de LCD recomendaria: Sony, LG e Samsung.

Ainda dou preferência pra nova linha Scarlet da LG q acho fantástica pra LCD.:thumbs_up
 
Esse negócio de tv LED é meio que propaganda enganosa. Muita gente já ouviu falar da tecnologia "oLED", que é boa e tals, inclusive tecnologia cara demais, então, quando essa tv LED foi lançada muita gente confundiu, achando que esse LED é o tal do oLED (muita gente que conheço pensou assim), o qual não é verdade. Essa novidade no Brasil nada mais é do que uma tv LCD com iluminação de fundo LED, apenas isso. Como o BOPC disse, é muito caro pelo que é oferecido. Talvez a tendência é que todas as tvs lcd convencionais venham a ser substituídas por essa lcd led aí; daí o preço... (tende a cair)
Só para vocês terem uma idéia, um monitor de 15" oLED está custando 2500 dólares;) (fonte: Fórum PCs - http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=261364).

EDIT (em tempo):
Peguei o meu 32LH70YD ontem no Submarino por R$2.222,15, pagando à vista e usando cupom de desconto. Hoje entrei no site pra dar uma conferida e já aumentaram o preço. De qualquer forma, se for pagar à vista, tem desconto. Quem quiser, pode usar cupom de desconto do link abaixo. Só vale pro mês de novembro e pra um único pedido:
http://www.ofertasnodia.com/2009/11/cupom-desconto-submarino-novembro-2009/

Abraços
 
Última edição:
Cara, se tu quer essa

É nessa que deve ir

Para mim a melhor TV da atualidade em 32'' é a LH70yd, não só pela imageme e design, mas principalmente pelas funções, adicionais extras e itens exclusivos.

Eu quando comprei minha lh40 fiquei bem surpreso com a quantidade de itens extras, mas não só pela quantidade como principalmente pela qualidade. O que eu posso observar claramente também nessa Scarlet Lh70, quiçá ainda melhor que a LH40, só não tem HDD embutido, mas não por isso deixa de ser uma das melhores TVs.

Pode comprar que essa é show de bola.
TV+LCD+42+Full+HD+Scarlet+II.jpg
 
Que tal: LG 32" full HD mod. 32LH70YD
http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32LH70YD.jsp

Estou juntando moedas para pegar essa daí. A vantagem da tela IPS é o ângulo de visão, uma vez que "talvez" você não fique a 90º da tela (deitado na cama).

Eu gostei muito da opção citada, realmente uma bela opção, o painel ips tem inumeras qualidades, além do angulo de visão gosto muito da definição de cores e da resistencia com o toque na tela. :thumbs_up
 
Tenho a 32lh30fr e gosto muito dela , é Full HD e também tem o painel ips que da melhor definição na imagem por que seu tempo de resposta é de 4 ms e a questão do ângulo de visão de 178°x 178° funciona porque a imagem olhando de qualquer lado não perde tanto a cor. Referente a Led acho que ainda não vale a pena pelo auto preço, se for para pagar caro compensa mais pegar uma LCD de 42 a 52 polegadas.
 
Led realmente seria uma ótima escolha...Bom, se eu fosse comprar uma tv eu iria de primeiro de Lg e depois de Samsung (tvs da Samsung estao com os preços bem altos)...ai q entra o custo/beneficio da Lg, tipo o ruim nao é nem pagar caro em uma tv, o ruim é vc pagar caro e a tv durar apenas um ano, por isso q é bom pesquisar por marcas q vc tem mais confiança...Eu compraria a Scarlet II da lg, pois tenho uma tv da lg já algum tempo e nunca me deu dor de cabeça e sem falar da qualidade q ela tem né.
 
Obrigado pelas sugestões, optei por essa 32LH70YD, a 32" Scarlet II mesmo, vou amanhã à fnac ou à fast comprar.
 
Obrigado pelas sugestões, optei por essa 32LH70YD, a 32" Scarlet II mesmo, vou amanhã à fnac ou à fast comprar.

Boa, boa.

Mandou bem, essa é uma ótima TV, vai gostar bastante das funções, é bem prática, funcional e traz um certo conforto também, pq não?
Uma vez que passa-se a controlar o que você quer assistir, aqui em casa tenho a prima dela e não me arrependo, o sistema "time machine ready" vem se tornando cada vez mais útil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo