• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha de um BOM mouse pad

rabellogp

Hungry Member
Registrado
Olá, pessoal. Tenho um conjunto mouse+teclado da logitech (mx3200) e há tempo estou pensando em comprar um mousepad de qualidade. Eu jogo pouco mas gosto de precisão nesse "pouco" que jogo (alias, o mouse desse conjunto da logitech sem fio é confortável mas apresenta um certo delay que incomoda um pouco nos jogos pra quem vem do mouse com fio). Mas o maior uso que faço do PC é para trabalhar com computação gráfica onde preciso de conforto e precisão.

Estou dando uma pesquisada nas lojas nacionais e encontrei os seguintes modelos dos quais li vários reviews e parecem ser muito bons:

- Steel Series S&S
- Steel Series 4D
- Razer eXactMat

De todos esses o razer foi o que mais me atraiu por ser de alumínio e ter duas faces com caracteristicas diferentes. O único problema é que eu li alguns relatos de pessoas que não foram felizes na combinação desse mouse pad com mouses sem fio da logitech (apresentando erros na leitura do laser, falhas, etc...). O Steel S&S é bem grande e moderno, mas só tem uma face. O 4D é menor e tem duas faces, mas é mais antigo e em alguns reviews relatou-se que a face lisa é inútil para moses laser/oticos, sendo dedicadas a quem ainda tinha mouse de bola.

A compra desse tipo de produto pela internet é complicada, pois mesmo vendo 1000000 reviews, nada se compara a testar pessoalmente. Como isso não é possível, gostaria que vcs me dessem opiniões de quem usa algum, sugestoes, ou qualquer coisa que me ajude a decidir. Valew desde já!
 
Vai de cada um na escolha, eu pelo menos desses três, pegaria o Razer eXactMat.

Da uma olhada no Mantis Control também, SS QcK Heavy, SS S&S, Everglide Titan MosterMat Fnatic Edition (este já vi pessoalmente e aprovo, muito lindo e gigante), Razer Destructor.

Agora se quer c&b, Everglide Titan MiniMat (na base dos R$40~50), tenho e aprovo.
 
cara eu tenho um steel 5 aquele de pano porém revestido de plastico, é muito bom mas não é flexivel.

Na verdade eu compraria o DKT Moster, muito maior barato e um exec pad, com certeza vai ser meu proximo.
 
Recomendo comprar um supersized...quanto maior melhor, apoia o braço, usa a sensibilidade que quiser e de preferência os flexíveis.

Everglide Monstermat/DKT/Fnatic, SteelSeries QcK+/Heavy, Razer Mantis, Razer Goliathus...tem outros grandes ae, mas eu iria nesses...e não volto pra pad fixo e pequeno never :yes:
 
aehueaheau, valew pessoal, realmente acho que os gigantes são uma boa pedida, ainda mais que minha mesa tem bastante espaço aqui (estou usando o mouse direto nela =P) só fico preocupado com as características da superfície, mas acho que comprando um mousepad de boa marca já é metade da satisfação garantida, a outra metade é risco, afinal é uma coisa que depende do conjunto mouse+mousepad e não somente do pad, fora o gosto pessoal que muda de pessoa para pessoa né... mas é isso ae, vou dar mais uma pesquisada e ver o que eu faço, depois posto aqui o que deu, flwss
 
Eu tenho um Razer Deathadder, e de mouse pad um Everglide Titan Minimat, paguei 50 reais nele com frete, é exelente!

minimat.jpg


+

dadd_03.jpg



=

:evil: :rungun: :evil: :shoot2: :evil: :sniper: :evil: :shoot2: :evil:​
 
eu tenho um Gamind paguei 69,00 + Microsoft 1.1

greenym2.jpg
 
Uso um razer exacmatxcontrol aki... muito bom esse mousepad, ele é rigido e o que mais me agrada sao as duas superficies que tem aspera e lisa depende do estilo do jogador, e principalmente o apoio de pulso de gel, muito confortavel..
 
Uso um Everglide Titan, gosto bastante.
 
Tenho um MiniMat, graças ao Secta que me recomendou, curti muito, bom pra caramba...
Não acho um bom negocio mouses pads gigantes...:boring:
 
Tenho um MiniMat, graças ao Secta que me recomendou, curti muito, bom pra caramba...
Não acho um bom negocio mouses pads gigantes...:boring:

Pq???? É a mesma superfício que vc tem no seu pequeno, mas maior...acredite, no mínimo é igual com alguma vantagem e no máximo tem mais de 1 vantagem :)

Claro que depende de cada um, mas mesmo contente com um pequeno, usando um grande, querendo ou não, vc tem vantagem
 
Eu tô esperando chegar um ExactMat da Americanas, o preço lá tá legal, e o mouse pad parece ser bom. Eu tô usando um super genérico, pior que os da clone, tá meio foda aqui.
 
Tenho um MiniMat, graças ao Secta que me recomendou, curti muito, bom pra caramba...
Não acho um bom negocio mouses pads gigantes...:boring:

hahaaha, muito bom né?! :yes:

Tem gente que acha que só porque tem MINIMAT no final do nome, quer dizer que ele é minúsculo...Meu Deathadder fica deslizando de um lado para o outro!

Ainda mais aqui, onde o teclado consome um montão de espaço, ainda sim coube meu querido everglide titan minimat :wub:
 
Pq???? É a mesma superfício que vc tem no seu pequeno, mas maior...acredite, no mínimo é igual com alguma vantagem e no máximo tem mais de 1 vantagem :)

Claro que depende de cada um, mas mesmo contente com um pequeno, usando um grande, querendo ou não, vc tem vantagem

O problema não é tecido ou outra coisa, e sim o tamanho, eu acho horrivel, mas se o cara acha bonito...
Mas claro isso é gosto, eu recomendo um que tenha pelo menos o tamanho do MiniMat, não é enorme e nem pequeno....
 
Eu tenho um Razer Deathadder, e de mouse pad um Everglide Titan Minimat, paguei 50 reais nele com frete, é exelente!

minimat.jpg

+

dadd_03.jpg


=

:evil: :rungun: :evil: :shoot2: :evil: :sniper: :evil: :shoot2: :evil:​
Muito bom mesmo. Também tenho aqui.

De "mini" não tem nada, ao contrário, é bem grandinho.
 
É... se não fosse por esse possível problema dos mouses sem fio da logitech com os razer de alumínio eu comprava um desse mesmo, com certeza deve estar entre os melhores mouse pads... Mas como eu sou muito cagado, nao vou arriscar... não quero nem pensar em gastar 120 em um mouse pad pra chegar na hora de usar e nao funcionar com meu mouse oO'... Preciso de algo bom sem ser de metal, mas também não quero de pano pois acho que a durabilidade não deve ser muito grande, estou quase pegando um de plástico rígido Steelseries SP. Tem o Steelseries S&S que eu achei mais bonito do que o SP (visual mais limpo) mas a diferença de preço é de 10 reais e o SP é mais moderno e parece ser melhor pelos reviews que li. Se alguém tiver um e puder me dar um feedback antes de eu desembolsar 150 em algo que não conheço eu agradeço mto, aeuheauhaeuae.
 
Nossa, eu NUNCA iria pagar + d R$35,00 num MOUSEPAD, acho dinheiro jogado fora HUEOIEHUE...

Só se trabalhasse com computação gráfica, como vc =p
 
Nossa, eu NUNCA iria pagar + d R$35,00 num MOUSEPAD, acho dinheiro jogado fora HUEOIEHUE...

Só se trabalhasse com computação gráfica, como vc =p

se eu nao trabalhasse com computaçao grafica talvez nao pagaria mais q isso tb... =P ao menos q eu jogasse mto mesmo, mas mto! eheheheh. De qualquer forma não chega a ser algo que faça uma diferença grotesca no trabalho (penso eu, pois nunca usei mousepad top) e acho que o custoXbeneficio de um investimento desses é muuuuuuito relativo mas um pouquinho mais de conforto e precisão são sempre bem-vindos aqui. =D
 
É... se não fosse por esse possível problema dos mouses sem fio da logitech com os razer de alumínio eu comprava um desse mesmo, com certeza deve estar entre os melhores mouse pads... Mas como eu sou muito cagado, nao vou arriscar... não quero nem pensar em gastar 120 em um mouse pad pra chegar na hora de usar e nao funcionar com meu mouse oO'... Preciso de algo bom sem ser de metal, mas também não quero de pano pois acho que a durabilidade não deve ser muito grande, estou quase pegando um de plástico rígido Steelseries SP. Tem o Steelseries S&S que eu achei mais bonito do que o SP (visual mais limpo) mas a diferença de preço é de 10 reais e o SP é mais moderno e parece ser melhor pelos reviews que li. Se alguém tiver um e puder me dar um feedback antes de eu desembolsar 150 em algo que não conheço eu agradeço mto, aeuheauhaeuae.

Cara, se você não está comprando mouse de pad feito de pano pensando na durabilidade, confie em mim, o EVERGLIDE TITAN, não vai te deixar na mão! Pesquise no google mais sobre ele, o pano dele é um pano diferente, dura muito cara, eu tenho a quase 4 meses e não notei NENHUMA diferença desde que comprei. Levando em conta que ele me custou 50 reais COM frete incluso. ;)

Nossa, eu NUNCA iria pagar + d R$35,00 num MOUSEPAD, acho dinheiro jogado fora HUEOIEHUE...

Só se trabalhasse com computação gráfica, como vc =p

Eu era da mesma mentalidade que você. Tinha um mouse pad da clone, azul, com gel no pulso, e sempre falava, pra que outro mouse pad? Até o dia que eu comprei meu Deathadder e ele não podia nem se mexer, coitadinho, então comprei o everglide, cinquentão, e to feliz da vida :D
 
Aqui eu uso um X7 + Mouse pad com gel da Clone, não tenho o que reclamar, precisão muito boa!
 
Eu tenho um diamondback (mouse) e um destructor (mouse pad).

(Antes que falem "razer fanboy detected", ou outra asneira do tipo, já declaro: Qualidade pra mim é fundamental e faço questão de pagar por ela. Outra, sou fanboy razer mesmo! Huahuahauh. Mas com fundamento. Tds os produtos q tenho ou já testei são perfeitos).

Agora, vamos lá.
Cara, gosto pessoal, não gosto de mouse de pano. Ponto. Nem grande demais.

Para mim, o destructor já é grande o suficiente. Ele só tem uma superfície para o mouse, a outra é emborrachada para nao escorregar, mas a superfície mesmo dele é diferente:

Olhando e passando o dedo ela parece áspera, mas se esbarrar no mouse ele cai da mesa! É show de bola. Parece que o mouse tem mais superfície para "andar", ler, só que no mesmo espaço. Entende? Ele realmente melhora a precisão, como promete. Junto com ele comprei os pészinhos da everglide. Mto bons tb.

Essa semana acho q vou ter um tempinho e vou fazer um mini review dele e postar aqui.

Espero que ajude. ;-)
Abs
 
Antes eu jogava css com isso:

mouse_06158_clone.jpg
+
img


Agora eu jogo com isso :evil:

razer_deathadder_1.jpg
+
minimat.jpg
 
gente onde eu acho esses mouse pads pra vender?
que entregue por frete...
 
Pessoal estou para pegar um Razer Deathadder na pichau, mas minha mesa aki eh bem grande em mogno, e estou usando meu mouse microsoft basic, direto na mesa e ta blz , sera q vira pega um mouse pad desses de 50pila ou a mesa eh melhor ja q eh bem lisa ?? .....
 
Pessoal estou para pegar um Razer Deathadder na pichau, mas minha mesa aki eh bem grande em mogno, e estou usando meu mouse microsoft basic, direto na mesa e ta blz , sera q vira pega um mouse pad desses de 50pila ou a mesa eh melhor ja q eh bem lisa ?? .....

up :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo