• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha de VGA

luizf

Member
Registrado
Seguinte galera, minhc config atual é:
P4 3.0ghz
2Gb ddr2
nVidia 8600GT
placa mãe: GA-G31M-S2L Gigabyte
Fonte Akasa 350W

Queria saber qual a melhor placa de video que essa config aguentaria? (de preferencia ATI)

Pretendo montar um PC com a seguinte config: i5 + ASUS P7P55D LE + 2x2gb ddr3 + corsair 550vx. No entanto nao tenho a grana para comprar tudo. Minha ideia era comprar pelo menos a placa de video por agora, e já instalar na minha config atual até eu conseguir comprar os componentes acima.
 
Amigo, uma VGA boa ai fica complicado, sua fonte é bem fraca, quanto vc pode gastar? recomendo o seguinte

HD 5770 + Corsair VX450W
 
Nem colocaria agora, ainda mais com essa fonte.
 
Tipo, a fonte nao é problema eu posso comprar a corsair 450VX ou a 550VX junto, minha duvida é só a seguinte: essa placa mãe suporta essas placas de videos boas? Eu não entendo muito disso, pois vejo geralmente DDR2 DRR3 GDRR5 e nao sei se isso tem alguma a ver com placa mae ser compativel. No caso eu pensaria em comprar uma HD4890 ou ate mesmo uma HD5770 caso essa placa mae suportasse.
 
A placa mãe suporta tranquilamente, tem o Slot Pci-e 16x.
 
Duro vai ser o gargalo nesse seu processador ai.
 
vai gargalar muito!!!
 
Mas ele vai trocar de PC logo logo, eh um bom negocio, nao sei como tem gente que recomendo algo inferior por causa do processador (mtos ainda fazem isso) falta de inteligência.
 
Na minha opinião, você deve guardar o dinheiro e esperar para quebrar a cabeça com VGA quando estiver com o PC novo montado, até lá vai rolar bastante coisa...
 
O meu problema é o seguinte, comprei essa MOBO e essa Fonte no começo do ano, comprei na louca sem entender nada de PC, fiz *****. Eu poderia até aproveitar essa MOBO, tipo comprando um Core 2 Duo ou mesmo Quad + fonte 450w + HD5770. Mas tenho medo de gastar dinheiro atoa e essa config não me satisfazer.

O que vcs acham? Monto esse config sem trocar placa mae, e gasto bem pouco, OU espero um tempo até poder comprar i5 + asus p7... + 2x2ddr3 ?? (o que seria provavelmente quase 2 meses para conseguir a grana)

Enfim, esse seria um PC para jogar: World of Warcraft, CallOfDuty MW 2, e futuramente Diablo III . Se não rodar no máximo, queria pelo menos "quase" no maximo hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo