[ajuda Na Escolha Do Gabinete]

macedo

know-it-all Member
Registrado
Galera , estou montando um core2duo e estou querendo que me digam
qual seria o melhor gabinete ( ou um dos melhores ) a escolher .
Lembre-se 2hds + vga ( 7950gt ) + P5B , quero um gabinete bem refrigerado e espaçoso.

ME AJUDEM , DEEM OPINIOES AEW PLZ !!!
 
A pergunta básica e que deveria ser obrigatória :p

Pode gastar até quanto?
 
Até onde sei o C2Duo não necessita de um gabinete hiperventilado porque mesmo com um pequeno overclock ele não aquece. O Aten, montado pela Casemall, é um bom gabinete pelas referências que andei lendo a respeito.

Entretanto também gostei deste gabinete:
http://www.chieftec.com/products/500A/BH02.htm

Vi os dois na loja virtual www.noli.com.br, o Gabinete Chieftec BH-02BBB Preto por 341 reais e o Gabinete Casemall Aten por 275 reais. Pessoas vão te dizer que gabinete é coisa particular, pessoal, porque é você quem vai conviver com ele, portanto pense bem na hora de escolher porque existem vários gabinetes bons hoje em dia e a escolha acaba ficando difícil.
 
Não é um cubo de gelo mas parece passar longe daqueles pentium preshot, que dá pra fritar um ovo na cpu. Minha comparação foi essa, só não digitei. hehe :yes:

E de uma forma ou de outra são 2 bons gabinetes, tanto o Aten quanto o BH-02BBB. ;)
 
Eu particularmente gosto muito muito mesmo do Thermaltake Soprano ... mto bonito, ótima ventilação ... com 500 mi réis vc consegur comprar ele .. ;D
 
Minha sugestão: Thermaltake Soprano. Bonito, grande e bem ventilado! Abcss :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo