Ajuda na montagem de pc (4.5K MAX)

sheik18

Obrigado, Senhor Jesus!!
Registrado
Daew galera... meu amigo ta montando um pc...dae to ajudando ele! Tipo... ele quer gastar R$ 4.000 só na CPU! Então queria uams dicas de voces...
Olha aki umas peças q ele escolheu:

Processador Intel Pentium 4 3.0 Ghz 775 Box R$ 639.90
Placa Mãe Gigabyte GA-G1975X G1-Turbo R$ 1.239,00
Memória OCZ Gold Edition DDR2 800MHz 1GB (2x512) R$ 649,00
Placa de Vídeo XFX 6800XT Extreme Edition - Box R$ 700,00
Cooller Cooler Big Water SE Thermaltake® Kit de Refrigeração liquida R$ 700,00
HD Maxtor DiamondMax 10 SATA II 250GB R$ 398,00

opinem ai numa configuração! desde já agradeço! abraços!
 
Olha, tem preferência mesmo por Intel? E pq pegar uma placa mãe tão cara, e uma placa 3d tão simples? E de um WC, é realmente preciso? Fala ae do que o cara não abre mão...Eu só trocaria por AMD, e pegaria uma mobo mais barata pra poder pegar uma VGA mais parruda...
 
poise... falei isso pra ele! pra pegar uma 7900GT...ele prefere intel.. quando é mesmo q os conroe xegam aki no brasil?
 
quando vc falou 4.000 na CPU achei q fosse o processador (Central Processor Unit).

Achei essa tua configuração fraca pra 4.000 e muita grana para uma refrigeração liquida, isso é pra cara que toma isso como hobbie brincar dessas coisas.

- Pega um processador dual core legal, não precisa ser top.
- 1 pente de 1 giga (guarda o 2o slot pra upgrade e ja faz dual channel ai).
- 1 HD de 200 Sata;
- 1 placa Mãe Boazona
- 1 placa de vídeo ou 7600GT ou 7900GT. A placa de vídeo essa acho o bastante para aguentar até o dx10 entrar bem no mercado e começarmos a "precisar" do poder delas.
- 1 Monitor LCD de 17" com pelo menos 12ms de resposta ou menos.
 
Eu só sei que pegaria um sistema am2, com um a64 3800+, a placa mãe nao sei =/
placa de vídeo, no mínimo, uma 7600GT
 
Eu ja pensaria um pouco diferente, ai vai minha sugestao:
- processador Conroe E6300(apenas 546,00 na hardplus.com.br - loja é boa mesmo)
- mobo MB P4 S775 GIGABYTE GA-965P-DS3 (819,00 na waz.com.br )
- memoria manteria essa mesmo, tá otima
- hd so mais pega 2 e ja usar Raid 0
- e de repente pegar uma vga mais fodinha...

Obs:
Essa config ta pa meter um grande over, esse processador e essa mobo tem um preco mto bom, e com essa memoria tbm fica perfeito pra meter um overzinho ai
vlw =)
 
pessoal.. queria nomes.. tipo.. se ele quiser p4 qual mobo vc recomendariam? e se fosse AMD? ABraços
 
Conroe ja chego no BR mano :)
ele tem um potencial do caramba...
só ver ai os testes =)
Se fosse comprar um pc novo nem pensaria 2x e partiria pro conroe, mas ainda o preco tá meio salgado.. flw
 
opa nao tinha visto q o conroe chegou no brasil @_@
CONROE COM CTZ ENTAO!!11
 
Sim ja chego
www.yottaware.com.br já tem
mas la como eu disse ta meio caro tb
pa se ter nocao o E6600(2.4Ghz + 4 mb cache) tá 1400 e poco =/.
Um amigo meu comprou um, deve chegar nos proximos dias 10 dias no maximo
 
Bom velho eu so o cara do pc to querendo basicamente um pc pra jogos com alto desempenho boa performaçe em todos os sentidos alguem pode me passar ai um config bem legal
Ficaria muito grato
vlw
 
Bom você queria uma sugestão de configuração, eu fiz uma cotação na loja onde costumo comprar...daí para o preço que vc quer, na minha opinião achei um bom custo x benefício essa aqui

Processador AMD X2 4600+
Placa Mãe Asus A8N-SLI Premium
1 GB Memória Kingston Kit Dual Channel
Placa de Vídeo 256mb 7900GT
HD 160 GB SATA II Seagate
Gravador DVD LG 4167
Fonte Seventeam 600w
Gabinete ATX Casemall R230 Superventilado

Me passaram que sai por uns 4800,00...só que é aquilo, dinheiro na mão sempre consegue descontos neh...rs...
 
vlw agora me passa o link do site para dar uma olhada quero pesquizar bem para nao chogar $$ fora mais uma coisa ja sei a placa de vidio vai ser a XFX 7950GX2 msm pois to abaixando um pouco a processador e a placa mae pra colocar mais em memoria e na placa de vidio mais to querendo opinião entao qualquer ajuda vale
vlw
 
eu recomendo ele trocar a 6800XT por uma 7600GT KO:)
 
entaum o site que eu achei foi o www.visionshop.com.br , mas eu te recomendo ligar mesmo lá, porque esse preço que te passei foi com vendedor de lá, acho que pelo site você deve pagar mais...sei lá, nem olhei
 
Bebeu cara?

Com isso pegas um Conroe + 7900GT ;)
 
você pode dar sua sugestão, fica a vontade!! não precisa beber pra sugerir, acho que a idéia do fórum é justamente chegar ao melhor possível para ele né? só que dá sua opinião e mostra base, ou seja, onde ele consegue um conroe, memória, placa mãe, vga, etc, dentro do preço que ele quer :yes:
 
ASUS P5WD2-E PREMIUM US$ 286.00
INTEL CORE 2 DUO E6400 2.13Ghz LGA775 US$ 369.00
DVDRW/CDRW LG GSA-H10NK BLACK US$ 55.00
DDR2 PC5300 KINGSTON 1GB KIT(2x512) US$ 117.00
XFX GF 7900 GTX 512MB PCI-E US$ 595.00
HD SEAGATE SERIAL ATA 250GB 7200rpm 16MB US$ 112.00

Total U$1534,00 preço em real fica em R$ 3.666,00 isso sem o frete e o gabinete e a fonte ... pois trazer de fora fica muito caro!! acho que isso seria uma boa compra ja que ele naum e fã de AMD.. pq senaum eu iria de AM2... Essa configuração foi feita na http://www.a1nettrading.com/
 
Intel Core 2 E6600
Gigabyte GA-965P-DS3
pqi TURBO 2GB DDR2 533 3-3-3-8
eVga 7900GT KO
Samsung / Seagate / WD SATA 250GB
SevenTeam 600EAD
Gravador de DVD
Gabinete
 
tem lugares aqui no Brasil com e6400 mais barato do que trazer da a1...não sei como eles estão de envio, mas de qq forma vc pega por aqui e ainda economiza!
 
amigo fiko com a do Lord-NoFX melhor configuração o o conroe e com essa placa mae ai tu mete um over fudido e a placa de video melhor impossivel.=)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo