• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na montagem!

luciano1986

Well-Known Member
Registrado
Pessoal acabei de adquirir uma P45T-A, mas estou tendo problemas para instalar ela no meu gabinete!
É o seguinte... o gabinete tem umas frescurinhas de medir temperatura, usb frontal, audio frontal e controle de fan através de um LCD.
Até aí tudo bem, eu só vim descobrir isso depois que comprei (como me indicaram um gabinete que coubesse pelo menos 4 fans de 120mm foi ele mesmo)
Só que eu sou totalmente inesperiente na parte de ligar aquelas 'paradinhas' na mobo. Eu não entendo NADA!
Não sei aonde ligar a coisas...
Eu gostaria de saber se tem alguém aqui que possa me ajuda!
O gabinete é o Clone 15083.
O manual dele é um lixo ¬¬, pelo menos pra mim que num entendo nada!
Se precisar de fotos, eu tiro e coloco aqui, mas por favor...AJUDEM!

Tem as seguintes identificações nos conectores:

SPEAKER (esse veio separado e tem um negocinho pendurado nele)

É, como podem ver eu sou totalmente leigo nisso!

Aqui está o manual da P45T-A. Se alguém souber como posso intalar esses conectores eu agradeço!
http://download.ecsusa.com/dlfileecs/manual/mb/eng/p4/P45T_AV1/P45T_Av10.pdf
 
nossa cara
voce tem que aprender a configurar o painel frontal pega o manual da placa mae que tem nele ensinando. ;{
 
nossa cara
voce tem que aprender a configurar o painel frontal pega o manual da placa mae que tem nele ensinando. ;{

A bronca tá sendo essa... a informação que tem no manual, não tá sendo clara o bastante pra mim... não é como um dominó, que é só olhar e ir no 1 = 1...
eu tô perdido mesmo!!
Eu vou fazer um 'gráfico' que deve ficar melhor pra entender!
 
Galera dá uma ajuda aí por favor!!
Eu só liguei o Power e o Reset (isso eu sei hehe)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo