• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda! na recuperaçao de hd

junior kloud

Banido
Banido
ola pessoal estou com o seguinte problema eu tenho 2x hd 40gb ide em casa meu amigo keria comprar soh q com um deles esta com problemas.
nessi tal hd estou com o seguinte problema ele faiz barulho na hr de abrir alguma coisa, nao abre aplicativos com uma performance boa e quando eu estou vendo algo no windows media player como por exemplo um filme avi quando eu passo ele pra frente ele faz ruidos.
resumindo tem como eu recuperar ele com algum programa ou algo do genero.
 
Qual a marca do HD??

Vá no site do fabricante e baixe um programa pra fazer uma formatação.

É complicado entender o que você escreve!!
 
Qual a marca do HD??

Vá no site do fabricante e baixe um programa pra fazer uma formatação.

É complicado entender o que você escreve!!

desculpa pelo modo q digito ;/ (digito a maioria das vezes com pressa me desculpe msm)

o hd ele morreu msm nem liga mais ;/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo