Ajuda na troca da placa de video

linkinpark0803

LiNkIn PaRk
Registrado
Eae galera do adrena !tudo bom com voces?
Bom to com uma graninha extra aqui e to querendo troca minha placa de video mas to em duvida em qual vale a pena pegar e se vou sentir alguma diferenca satisfatoria no jogos pois essa 8800 que tenho eh muito guerreira...conto com a ajudas de todos....obrigado e um forte abraco a todos!!:thumbs_up
 
Quanto você tem pra gastar, isso é o primeiro fator pra escolher uma VGA.
Abraços
 
Quanto você tem pra gastar, isso é o primeiro fator pra escolher uma VGA.
Abraços
Entao amigo eh que eu moro aqui no japao e nao sei como estao os precos por ai mas com a grana que eu vou conseguir na venda da minha atual placa e mais oque tenho da mais ou menos 20.000 yenes...acho que convertendo da mais ou menos uns 230 dolares...qual da pra pegar?valeu
 
Pega a HD 4890... acho que ai vai estar pelo preço de uns US$ 230 ! Dá uma pesquisada também... vê o preço da GTX 275 também... compra o que estiver mais barato.
 
eu pegaria uma hd4890 1Gb!!!
 
4890 é uma boa pedida, se ficar acima do seu orçamento, tenho e recomendo a GTX 260.
 
Eu iria na HD4890!
Abraços
 
O loko!!!sempre ouco falar muito dessa placa mas nao sabia que era tao boa assim!!!!Acho que ja me decidi...vou pegar essa que todos estao dizendo...Muito obrigado a todos!!!!Abracos!!:thumbs_up
 
4890 é uma boa pedida, se ficar acima do seu orçamento, tenho e recomendo a GTX 260.
Essa GTX260 ta bem mais em conta por aqui!mas sera que o desempenho dela eh inferior a HD4890
 
Vou seguir o conselho dos amigos e lhe recomendar HD4890
 
Eu iria de GTX 260.
 
Eu iria de GTX 260.
Pensei o mesmo tambem por ela ta mais em conta ...20%mais barata que a HD ,mas todos estao dizendo que a HD 4890eh melhor...agora fiquei na duvida!!!:slap:
 
Pensei o mesmo tambem por ela ta mais em conta ...20%mais barata que a HD ,mas todos estao dizendo que a HD 4890eh melhor...agora fiquei na duvida!!!:slap:

Mas a GTX 260 ñ concorre com a HD 4890 e sim com a HD4870, portanto ela realmente é inferior em desempenho e tb por isso tem preço menor. Aí depende de qto vc pode gastar.

Se puder gastar mais e pegar a 4890, pegue, caso contrário, a GTX 260 tb é uma ótima pedida.
 
Concerteza uma HD4890 é melhor que uma GTX260.

A GTX260 se compara a HD4870 e a HD4890 a uma GTX275.
 
Blz entao galera!!obrigado a todos...vou lah agora dar uma comparada nos precos e depois digo a voces qual escolhi......Muito obrigado e boa sorte a todos!!VALEU!:wave:
 
E ai qual foi a escolhida ?
 
E ai qual foi a escolhida ?
Putz amigo ainda nao escolhi...:slap: Essa HD 4890 ta meio carinha a GTX275 piorou....agora to entre a HD4870 e a GTX260...nao sei qual pego...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo