Ajuda!!! Nao consigo iniar o computador

<.Alexandre.>

Hungry Member
Registrado
Olá..
Meu computador está tendo problemas pra ligar e eu resolvi postar aki pra ve se alguem pode me ajudar, jah q vcs entendem bastante de pc :)
Eu ligo ele (aperto do botão power) ai ele vai normal ateh a parte do windows xp, a barrinha passa umas 3 vzs, ai aparece uma tela azul com alguma coisa escrita, nao da pra le pq essa tela fica menos de 1 seg antes do computador reiniciar, sozinho.
Gostaria de saber qual eh o problema.
Alguém pode ajudar? :D
 
eita... moveram o tópico e minha resposta sumiu. hauauauau

enfim eu tinha dito que aposto em memoria ram:
1- limpar os conectores e o slot,
2- a memoria estar com problema, e na hora que os dados do carregamento do windows atingem o endereço de memoria defeitousa, ele reseta pra nao travar e tal.

eu primeiro limparia tudo, os conectores usando uma borracha escolar, e os slots usando um soprador. dae trocaria as memos de slot, em caso de mais de uma, faria jogo de slots, invertendo elas e tal. se nao resolver, tenta usar outra memoria, mesmo que emprestada, só pra teste.
 
Teu pc é novo?? Iniciava normalmente antes??
Isso pode ser um monte de coisa, até setor defeituoso no hd, corrupcao de arquivos do windows... tente dar boot pelo modo de seguranca, boot pelo cd de windows e mande reparar a instalacao do windows, e se suspeitar da memoria, o mais correto eh fazer um disco de boot com o memtest, para testar. Espero ter ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo