Ajuda no Counter Strike Source!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

katsumotojp

Member
Registrado
Ae galera tô precisando muito de ajuda! Instalei o CS Source(original) no PC mais está dando um problema q nunca ví acontecer antes! Ja cheguei a jogar antes no PC antigo mais agora q fiz um UPgrade naum to conseguindo! Esta acontecendo o seguinte.:
Abro o CSS aparece a tela principal mais na hora q vai mostrar os menus a tele fica escura naum sei pq! Escuto os menus mais naum consigo jogar de jeito nenhum! O CS 1.6, BF2 entre outros jogos consigo jogar normalmente soh no CSS q isso acontece! O q devo fazer ??????:confused: :confused: :confused:
 
Qual a configuração da sua máquina? Está usando os drive mais atualizados?
 
Tenho um Athlon 64 3500, Gforce6600GT 128, 2x512Mb, A8V-Vm, HD80Gb. instalei o mais novo quem tem la na Nvidia mais ficou do mesmo jeito! Não sei se instalando outros pra sair testando pode dar jeito ! O q vc acha ?
 
A tela fica escura???

Você não quer dizer que o monitor desliga??

Se for isso, pode ser que esteja tendo problemas com o refresh rate. Se for o caso, você terá que ver como é que isso tá configurado nos drivers da sua VGA. O ideal é que desabilite o Vsync.

Tente e nos diga o que aconteceu.
 
O monitor naum desliga, fica ligado porem a imagem desaparece e fico apenas escutando o som do menu!!! Sabes me dizer o q eh ?
 
desligar o monitor é meio modo de se falar, na verdade ele hiberna...
tenta deixa em default as configs do CSS, pois a resolução dele e o refresh rate deve ta acima do que seu monitor aguenta...
mas agora não to lembrado de como se poe e default sem abri o jogo, deve te algum arquivo que excluindo volte ao normal... tem que ver isso!
 
Cara to achando q isso é driver!;)
 
só uma perguntinha, por acaso após você fazer o upgrade, formatou o HD né !?!?!
 
Reinstala o jogo cara...

Sempre que você atualiza algum drive, dá uma reinstalada que, às vezes, resolve.
abrass
 
Respondendo a todos ! Em relação a drive ja tentei 4 versoes diferentes! Qndo fiz o Upgrade formatei sim a maquina para q pegasse todas as novas configs! Acho q eh mesmo esse tal de recfresh rate pois vejo a tela principal mais qndo o menu vai aparecer eh q da pau! Me ajudem ae ahuahaua to na maior secura aki! Valeu mesmo pela força de vcs!
 
Resposta

Pois é eu tambem estava querendo saber sobre esse problema porque isso tem acontecido aqui tambem eu formatei o pc instalei driver da placa de video em fim está tudo certo mais nao sei porque nao está pegando tambem.
Nao sei se é burrice minha mais eu estava pensando que isso pode ser problemas com a proibiçao do css no brasil... Apenas eu estou pensando!!! Que pode ser isso.
 
clica com o botão direito em cima do atalho do counter-strike source, vá para o destino e no fim da linha dê 1 espaço e adicione o comando -refresh 60 ... tenta aew
 
placa de video

Ae galera tô precisando muito de ajuda! Instalei o CS Source(original) no PC mais está dando um problema q nunca ví acontecer antes! Ja cheguei a jogar antes no PC antigo mais agora q fiz um UPgrade naum to conseguindo! Esta acontecendo o seguinte.:
Abro o CSS aparece a tela principal mais na hora q vai mostrar os menus a tele fica escura naum sei pq! Escuto os menus mais naum consigo jogar de jeito nenhum! O CS 1.6, BF2 entre outros jogos consigo jogar normalmente soh no CSS q isso acontece! O q devo fazer ??????:confused: :confused: :confused:



sua placa de video nao aguenta o jogo e muito pessado pra ela:snap:
 
Também tenho esse problema ...

Eu também tenho esse problema e compreendo, se eu descobrir o q deu d errado e descobrir a solução eu posto aki e se vc descobrir por favor me avise, ok? tchau :wave:
 
Acredito que a proibição seja só na venda e na criação de servers.
De qualquer modo, pede suporte direto a Valve em inglês
 
Ei, eu to consseguindo (eu acho) a resposta dos nossos problemas, só falem como se reinstala o css???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo