• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda no CS

F BRAVO

New Member
Tenho acompanhado algumas dicas neste fórum e gostaria de uma ajuda. Eu comprei o jogo Half Life ( original ) instalei baixei a versão 1.1.1.0 e CS 1.5 tb instalei, entretanto quando tento jogar (quikstart) vem a seguinte mensagem " your cd key cannot be used on the valve system" o que eu faço?

Stilgar

Usuário Registrado
Compraste o HL onde?
é pirata? se for pirata, a CD-Key só serve pra jogar on lan

F BRAVO

New Member
EU COMPREI O HL NA SARAIVA, E EM NENHUM MOMENTO DA INSTALAÇÃO FOI SOLICITADO O CD KEY. COMO É POSSÍVEL INSERÍ-LO?

streeck

New Member
não pediu pra digitar nenhuma cd key quando tu entrou no jogo pela primeira vez?

M

marceeloc

Guest
vc só coloca quando chama o jogo, quando vc roda a primeira vez ele aparece pedindo cd key

Stilgar

Usuário Registrado
Quando tentas jogar online, a princípio, deve aparecer uma msg dizendo que tua CD-Key não é válida e te pede pra inserir a correta.

Em último caso, fala com o Diola. Sei que dá para ir direto no registro do windows e colocar a chave lá. Só não me lembro extamente onde. O Diola sabe.

Spoock

Joinha!
Para digitar diretamente no registro (regedit) do windows faça os seguintes passos:

Abra o Regedit, caso nao saiba aonde ele esta utilize o executar do Windows, bastanto somente digitar Regedit.

No regedit entre na chave:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve\Half-Life\Settings

Aonde tem "key" e uma chave numerica (caso haja) coloque a sua que veio no HL original que comprou, lembre se que nao é necessario colocar os "-"

Isso pode ser que solucione o teu problema, nao é certeza, pois a coisa ae ta muito estranha!

[]'s

Usuários que está vendo este tópico