Ajuda no F.E.A.R

Frezza

Active Member
Registrado
galera estou pensando em comprar o FEAR.Então como tenho quake 4 gostaria d saber se o FEAR é muito + pesado q ele,pois com o quake 4 eu rodo no pc da assinatura em 1024x768 no high com tudo ativado - AA.E tb o FEAR ocupa 5gb então se eu instalaçe ele no pc ele só ficaria livre 1gb,será q os meus jogos iam ficar + lentos?
Preciso da ajuda de v6 urgente pois tenho q comprar o game logo.
__________________
 
só sei lhe dizer que FEAR é bem mais pesado, tu rodaria em 800x600 no medium, talvez menos
 
realmente, e aproveita e entra nesse site:
http://www.tweakguides.com/FEAR_1.html, ele tem umas dicas muito boas pra vc optimizar o desenpenho, eu testei o Demo dele numa 9600XT e soh deu pra jogar em 800x600 com muita coisa no low, mas parece q o demo tinha uma pala com as placas ATI, não sei se ainda existe, dah uma olhada nesse link q ele fala!

bom jogo pra vc!
 
só sei lhe dizer que FEAR é bem mais pesado, tu rodaria em 800x600 no medium, talvez menos

Desligar as sombras, o jogo tem um ganho de FPS monstruoso.
Quando eu tinha a 9800Pro eu rodava em 800x600 sem sombras.
 
eu jogo td no maximo 1024x768 com 4xaa 8xAF td max menos agua e fica entre 40-10 fps mais fps soh cai quando eu vou em lugares q tenha agua meu pc igual o seu so q com mais memorias =]:wave: ah sem sombras =P
 
mas se eu instalar o FEAR vai sobrar só 1GB no meu HD,isso pode causar lerdaza nos meus jgos?
 
mas se eu instalar o FEAR vai sobrar só 1GB no meu HD,isso pode causar lerdaza nos meus jgos?

pra rodar legal, tem que ter uns 4GB ou 3GB livres no HD, pra nao lagar tanto...
que eu saiba
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo