Ajuda no Homeworld: Cataclysm!!!!

Sand_Worm

Strikes Again
Axo que estou na última fase, onde tem q destruir a "nomad moon"(eita coisinha mais Star Wars), meus 2 Drognoughts(sei lá como escreve!) já tem a tecnologia q eles mandam pesquisar na fase, mas naum consigo chegar até a maldita "lua", ela solta tipow um campo eletromagnético q expele minhas naves. o tiro do Cannon Siege(tbm naum sei como escreve) da nave mão tbm são expelidos de volta, todos os meus ataques nem chegaram a atingir a "lua" alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!:(

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
faiz assim, entra no www.cheatcc.com e pega umas manha ;) dai vc vai la e zera ;) eu tenho o HW Cataclysm soh q ainda nao tive a oportunidade de xegar na ultima fase... e mesmo assim, nunca vo querer chegar na ultima fase... entre HW e Counter-Strike hehehe acho q prefiro CS ;)

Sand_Worm

Strikes Again
Não!!!!!!!!! Cheats Sux! Cheguei até a última fase sem cheat code, naum é agora q eu vou usar! E lógico q eu prefiro Cs(apesar de ser mais fã de Sof2) mas com a IG naum rola....:(

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
huahauhauhahuauhahahuahu
ig r0x meu, olha o q vc fala!
hauiahiuahaahauiaauhaiauauiah

Xan

Operation: Metro!
sobre o q eh esse jogo?nunca ouvi falar.........posta umas screen ae!
http://www.gamefaqs.com

ai tem walktroughs para altos jogo.......nao eh cheats,mas entre pedir dicas aki e la eh a mesma coisa........

Sand_Worm

Strikes Again
Essa aí foi EU que tirei....tenhu um monte aqui....Esse é um Jogo de estratégia, mas no espaço, com movimentação para qualquer direção...as batalhas são muito massa....ha! Fechei o jogo! sem manha ou dica nenhuma!

Attachments

• shota020.jpg
    shota020.jpg
    108.2 KB · Visitas: 59

bernard0

New Member
Eu joguei o demo dele... achei MTO show...

mas numca tive a impolgação de jogar o full :p

vale mesmo a pena Minhoca da areia ?

Sand_Worm

Strikes Again
Sim sim... Vale a pena pegar o full...é muito massa... As batalhas então? dignas de um Star Wars.....as naves pequenas de ataque em formação é 10....pooo...vô lá jogar mais um poco...heheheh

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
tipow, eu tenho esse jogo deis de q eu trabalhava na gamesbrasil ;)
recebi de la pra testar, e dai fico comigo
hehehehe ;)

BlackSilver

Usuário Registrado
Eu achei a movimentação muito dificil, na Demo, nem consegui mandar um grupo avançado para enfrentar uns caras longe............

Mas o Homeworld é considerado um dos melhores rts de todos os tempos,em 99 so tinha o Age2 como competidor......

Usuários que está vendo este tópico