• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda No Novo Pc!

Rodar lisinho um jogo não depende exclusivamente do processador cara ( lógico que comparando processadores mais ou menos do mesmo nível )

Como o SHAFT falou, um C2D se saíra melhor nessas resoluções, se você quer jogar lisinho em 1024 um C2D e uma 7600GT vai dar conta tranquilo
 
O desempenho do AM2 ainda não ultrapassou o do 939. Agora compensa pegar AM2 pois ele ainda vai amadurecer e ainda tem a possibilidade de pegar um K8L mais pra frente.

Eu pegaria esta config:

A64 3500+
Abit K8N ou Asus A8N-E (O problema é que a fonte e ela podem dar conflito por isso fico na Abit)
2x1GB
7600GT KO Superclocked
ST420BKV



como assim a fonte e a placa a8n-e podem dar conflitos? pq? n entendi essa..
 
Algumas A8N tem problemas com fontes seventeam...mas sinceramente, tem que dar ma sorte...por que são bem raros os casos
 
Então, mais a minha duvida ainda fica sobre o processador!!

Para mim rodar um FEAR no 1024 lisinho.!

Pego qual processador!!! (Lembrando que o mais barato é melhor)

- A64 (am2 ou 939)
- PD
- A64 X2
- 2Duo



Vou pegar uma 7600GT mesmo.. sera que vai mudar mto se eu pegar um AMD x2 ou 939/am2 ou PD ou 2Duo ???

se não for dar mta diferença, fico com o mais barato :p isso que quero saber :) (pois se eu rodar lisinho os jogos em 1024 com um A64 3500.. tah blz.. pois eh o mais barato :p)



Eu estou numa situacao parecida com a sua...

no site www.hardplus.com.br ta com precos de processadores conroe mt bons..

eu to pensando em montar um +/- assim:

conroe duo E6400 ou E6300
placa mae a escolher ainda, mas eu queria a GigaByte DS3
2Gb memo ram de 800 mhz com certeza..
Ge 7600GT ja da pra quebrar o galho.. se houver quedas de precos, vo de 7900GT =)
 
Então, mais a minha duvida ainda fica sobre o processador!!

Para mim rodar um FEAR no 1024 lisinho.!

Pego qual processador!!! (Lembrando que o mais barato é melhor)

- A64 (am2 ou 939)
- PD
- A64 X2
- 2Duo



Vou pegar uma 7600GT mesmo.. sera que vai mudar mto se eu pegar um AMD x2 ou 939/am2 ou PD ou 2Duo ???

se não for dar mta diferença, fico com o mais barato :p isso que quero saber :) (pois se eu rodar lisinho os jogos em 1024 com um A64 3500.. tah blz.. pois eh o mais barato :p)

Pelo amor de deus hehehe comprar 939 hoje é tosco. Não existe isso...não vale a pena vc TROCAR um 939 pra am2..ai é uma historia diferente hehehe

Pentil D é lixo...

Conroe é um otimo CPU, todo mundo tá careca de saber disso. Mais o que meu preucupa não é o Processador pra comprar...e sim a mobo e mesmo ;) Pois lembre..que over depende de uma memoria boa e fsb alto na mobo. E como o E6300 é o mais baixo e precisa de fsb alto pra fazer um over rlz...eu não acredito que qualquer mobo faça esse over absurdo que nego ve do E6300 :said:

De qualquer maneria...Vê com o pessoal aqui do fórum um combo do Conroe que seja bom e esteja no preço legal pra tu ;)
 
Galera.. Uma duvida... eu n entendo naaaaada de over.. ou seja... nem pretendo fazer..

Entao qual o melhor prcessador em conta pra quem n pretende fazer over? am2 ou conroe duo??!
 
Se eu comprar um E6300.. vo paga lah uns 800 conto! uma placa mae asus p5w dh deluxe.. vai dar mais uns 1000.. :eek: fora o resto neh...

Agora am2, vi uns testes fiquei meio que 939 e am2 é mema coisa!.. unica diferença é a memoria... que se nao for a ddr2 800 n vai dar diferença.. ta meio caro as coisas haiuahuia

to vendo que eu n vou ter a grana pra montar um Core 2 Duo... vou ter que montar otra coisa :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo