• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda no SOF2

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
Seguinte, to na faze depois que tu monta numa arma na caçamba dum caminhao, só que nao to conseguindo passar dessa fase(a primeira depois do caminhao), eu mato o soldado que ta me atirando, seja de faca ou de ak, mas eu morro, na hora! como se uma bomba explodisse do lado, mas nada acontece!!!!!
se eu passo reto, eu perco um pcoo de life mas vo embora, aí chego no banheiro e lá tem otro cara, dae eu falo com ele e o soldado vem atrás de mim, se eu mato ele eu morro da mesma maneira q antes!!!!!
alguem ae que passou dessa parte me da uma luz :cool:
falow :(

Sand_Worm

Strikes Again
se for essa....não pode ser disparado NEM UM TIRO na fase....só na faca zifio!:cool:

cerealk

eu posso dispara tiro, até no cara, mas nao posso mata ele, nem de faca, nem de ak
tipo
aí o que eu tenho q faze? eu passo ele e entro numa porta, e lá tem um cara de ropa cinza que diz q tem umas passagens pra mim e pro gordo, dae eu fico lá bobeando e nao sei o que fazer, nem onde i?
qq eu faço?
falow

cerealk

Sand_Worm

Strikes Again
1°) vc tem que ir no banheiro conversar com o carinha, que vai te dar passagens, aí vc vai no gichê e fala com o atendente, a´sim vc pode motar o guarda com a faquinha, a´vc abre a porta q tem à esquerda, pro cientista passar
2) vai matando a galera com a faquinha

cerealk

no mais tardar eu passo lá
falow!!

cerealk

é fácil....
1°) vc tem que ir no banheiro conversar com o carinha, que vai te dar passagens, aí vc vai no gichê e fala com o atendente, a´sim vc pode motar o guarda com a faquinha, a´vc abre a porta q tem à esquerda, pro cientista passar
2) vai matando a galera com a faquinha
onde fica o giche? :p

Cyrx

Adrena Old School
tb to parado ai faz um tempo .. naum achei nenhum guiche ... :(

cerealk

C

Cretino

Guest
ae cara passei dessa fase numa boa matei todo mundo com a metralhadora (menos o cara do banheiro) e não deu nada.

só o unico problema foi descobri q aquela janela q esta um pouco aberta no 2 andar e q dá bem em cima do trem tem q quebrar o vidro passar por cima do trem e cai do outro lado, entende?

Sand_Worm

Strikes Again
naum é bem um guichÊ....tem um carinha vestido de cobrador de trem...aí vc fala com ele..
poutz! eu passei esta fase na segunda tentiva....
e toda vez que eu disparava um tiro, eu morria!!!

Sand_Worm

Strikes Again
ou seja...morri só uma vez nesta fase!! tá...meio cagada...mas vale!

cerealk

eh q eu to no level hard :/
otra hora eu tento denovo....

Rubra

OwtDemun

cerealk

cheguei no trem
mas onde que eu faço o trem andar?
procurei por tudo e nao achei!!!!
oq tava faltando eu pega era uma maletinha q tem no banhero, putz, nao sei como nao vi antes hehehe
alguem sabe como meche o trem agora?
falow

Cyrx

Adrena Old School
tem que pular da janela em cima do trem , depois pular o arame aí vai ter uma lavanca pro trem andar...

Cyrx

Adrena Old School
obs : depois dessa fase vem a da floresta... muitooo roxxxxxxxxx muito showww , 100 noção .. perfeito....:p

cerealk

Usuários que está vendo este tópico