• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Notebook Novo

ml_ssa

Well-Known Member
Registrado
Ola pessoal,
gostaria da opniao de voces em relacao a notebook..
estou pra adiquirir um novo e to meio em duvida em relacao a qual.
o orcamento eh de 1300-1400 dolares.. meu pai vai trazer de nova york..
o uso seria pra facul (eng. civil).. ver filmes.. jogar tb (nada mtu pesado.. um bf2 do tipo..)
procurei ja em uns sites e achei o melhor custo/beneficio esse HP:
34-147-654-TS

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834147654&Tpk=dv9830us

oq acham desse com essas especificacoes?! alguma sugestao?! orcamento e esse nao pode passar disso..

obrigado!:yes:
 
eu nao pegaria esse HP.

pega um gateway aqui no brasil mesmo, tá 3200,00 com uma ati 2600, melhor que esse HP e com garantia de 3 anos.

mais informações e outros modelos (como powernote com 8600GT por 3000,00) no meu topico de cotações de notebooks, só clicar na minha assinatura;

:)

edit:

ou pega um alienware, area 51
http://www.alienware.com/products/a...Code=PC-LT-AREA51M15X-AI1&SubCode=SKU-DEFAULT

mas não sei quanto sai certinho, deve sair uns 1500,00
mas é TOP
com uma geforce 8800GTX, melhor placa de video atual de notebooks
 
opa
vlw pelas indicacoes..
mas ca pra nois.. mtu mais facil.. melhor.. e mais barato pegar um la em nova york..
esse gateway.. 3200 levando em conta o dolar a 1.65 da quase 1940 dolares.. q ja ultrapassa em muito o que eu quero pagar..
qnt ao alienwire 1500 eh a versao basica dele.. com 8600M GT.. 1GB de memoria e HD de 120gb (apesar de ser 7200 e nao 5400rpm) alem de nao ter nem blu-ray q o HP tem..
com isso prefiro ficar ainda com o HP.. teria mais sugestoes?!
mesmo assim grato!:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo