• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda numa dúvida

Esledinho

... Suave ...
Registrado
Ajuda numa dúvida, DUAL CORE 2.0 e HD3850!!!

Pessoal to com um DUAL CORE 2.0, 1.5GB de ram e uma 7300 LE TC, com isso eu num consigo rodar esses novos jogos tipo CRYSIS, ASSASSIN'S CREED, RAYBON SIX 2 e etc, mais se eu instalar mais 1GB de ram, ai vo ficar com 2GB em DUAL CHANNEL, uma 8600GT mais uma fonte 550W real, vou conseguir rodar os jogos no médio sem problemas ou é melhor esperar e comprar um VIDEO-GAME mais tarde?:huh:
 
Pessoal to com um DUAL CORE 2.0, 1.5GB de ram e uma 7300 LE TC, com isso eu num consigo rodar esses novos jogos tipo CRYSIS, ASSASSIN'S CREED, RAYBON SIX 2 e etc, mais se eu instalar mais 1GB de ram, ai vo ficar com 2GB em DUAL CHANNEL, uma 8600GT mais uma fonte 550W real, vou conseguir rodar os jogos no médio sem problemas ou é melhor esperar e comprar um VIDEO-GAME mais tarde?:huh:

Com a 8600gt vc vai ter um belo salto de performance, ainda mais pelos 2gb de ram... vc roda no médio tranquilamente o crysis (os outros dois nunca joguei). Se manjar de over, mete um no processador pra ficar ainda melhor, mas só se souber o que está fazendo, blz? abraço!
 
Quais os problemas q vc ja teve com sua 8600, to com um pouco de receio de comprar e passar raiva depois, tipo GTA, DRIVER 3, COLIN MCRAE RALLY esses jogos mais antigos ela roda no talo ou ainda da uns legs?
Se mais alguem puder opinar sobre a 8600GT!!!



Vlw brigadao t+ ;)
 
cara eu tenhu uma e a maioria dos jogos rodo no maximo a 1280X1024 menos crusis..... mais pode ir fundo ela boa agora se vc tiver um poko mais vai de 9600gt ou hd3850 essas sim são boas.....flw
 
Pessoal ultima dúvida só pra confirmar por q será essa configuração, vai dar gargalo? :|

DUAL CORE 2.0 E2180
GIGABYTE 945GZM-S2
2GB DE RAM DD2 533 DUAL CHANNEL
VGA ATI RAEDON HD3850 256BITS/512MB
FONTE 550W REAL

Essa será a configuração q irei comprar, só preciso da confirmação de vcs se naum terá nenhum problema de incompatibilidade ou gargalo muito aparente, tipo sei q deve gargalar um pouco mais da pra jogar sem problemas ou devo pegar outra VGA?
Desculpem as muitas perguntas, e vlw a todos T+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo