• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda OC X23800@2800...

+Castor_Troy+

know-it-all Member
Registrado
Eu ia trocar esse meu x2 por um Phenon X3 ou o X4 mas como o CxB é praticamente zero resolvi forçar um pouco o OC aqui pra durar pelo menos até ano que vem.

O máximo que consegui estavel é 2.5ghz, HT4x, FSB 250mhz, Multi 10x e Vcore em 1.35, memoria corsair 667@833 vcore padrao 1.8, Orthos nenhum erro etc..

Quando coloco pra rodar a 2.6 até carrega o Windows mas dá pau, 2.7 nem carrega e 2.8 maquina nem boota, coloquei vcore até 1.40 e nada de ficar estável, baixei o mem spd pra 533 e nada tbm...

Alguem teria idéia de qual seria o problema, esse meu x2 é ruim de OC ou estou fazendo coisa errada?! Queria pelos menos até uns 2.7...

Vlw!
 
Baixa o HT pra 3x, pq com 4x e FSB250 já vai estar nos 1000 de novo...

Coloca as memorias em 1.9v e 533MHz e vai subindo o FSB.
Se achar opção de voltagem do Norhtbridge ou algo assim aumente, coloque na segunda opção.
 
Baixa o HT pra 3x, pq com 4x e FSB250 já vai estar nos 1000 de novo...

Coloca as memorias em 1.9v e 533MHz e vai subindo o FSB.
Se achar opção de voltagem do Norhtbridge ou algo assim aumente, coloque na segunda opção.

Ok. Vou testar hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo