• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[Ajuda] Opiniao para Coolers de Gabinete

Raphael VR6

New Member

eu to aqui desesperado atras de um bom cooler para gabinete (preciso trocar todos no notal de 6) e nao to sabendo escolher qual o melhor cxb,pois os que vieram no pure sao um lixo :D. O usuario e amigo Raphael aqui do forum me indicou esse aqui http://es.quebarato.com.br/classifi...ip-spider-120-mm-gamer-6446__bp_60364361.html

porem queria a opiniao de vcs com links e tudo mais que possa facilitar.

Ps: alguem sabe onde acho um bom cooler 80x80x15 ?

Obrigado pela ae pela forca!

Cata

Active Member
Exatamente isso que eu ia falar agora, esses da Akasa de 80x80 são ótimos!

Abraço!

upking

Active Member
esse que seu amigo indicou é uma porcaria, é uma copia barata do evercool spider, procure pelo evercool spider, esse sim vale apena

80x80 ótimo? o que vc faz com 26 CFM? por favor né tem cooler por ai dando 80, 88, 104 cfm por quase o mesmo preço desses da akasa (claro 120x120)

Raphael VR6

New Member
esse que seu amigo indicou é uma porcaria, é uma copia barata do evercool spider, procure pelo evercool spider, esse sim vale apena

80x80 ótimo? o que vc faz com 26 CFM? por favor né tem cooler por ai dando 80, 88, 104 cfm por quase o mesmo preço desses da akasa (claro 120x120)

e quais seriam esses modelos? os que eu vejo nao passam de 40cfm (de 120)

preciso de 5x 120 e 1x 80x80x15 !!!

RaphaelSantos

Paz de Jesus para todos!
Acho esses spiders muito bom, tenho 3 deles e sinto o vento com força quando coloco a mao... ja aquele coolermaster LED de 90CFM nem vento sinto pra quem diz ter90cfm... estranho... ai comprei mais 3 MTEK de 80CFM...

NeoRSC

BAN!!!
No meu gabina aqui (CM690) tenho 1 de 80mm da Akasa na lateral que fica posicionado por baixo da MB na altura do processador e mais 7 de 120mm da CoolerMaster modelo R4-L2R-20CK-GP que tem 92 cfm "espalhados" pelo case, tem um review deles aqui da adrena msm...

http://adrenaline.com.br/forum/gabi...ew-do-fan-120mm-cooler-master-92cfm-19db.html

PS... paguei a uns tempos atras R$23,00 em cada um deles no ML mas já vi vendendo em sites por ai a 15,00-18,00...

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico