[Ajuda] Opiniao para Coolers de Gabinete

Raphael VR6

Well-Known Member
Registrado
salve galera!

eu to aqui desesperado atras de um bom cooler para gabinete (preciso trocar todos no notal de 6) e nao to sabendo escolher qual o melhor cxb,pois os que vieram no pure sao um lixo :D. O usuario e amigo Raphael aqui do forum me indicou esse aqui http://es.quebarato.com.br/classifi...ip-spider-120-mm-gamer-6446__bp_60364361.html

porem queria a opiniao de vcs com links e tudo mais que possa facilitar.

Ps: alguem sabe onde acho um bom cooler 80x80x15 ?


Obrigado pela ae pela forca!
 
Exatamente isso que eu ia falar agora, esses da Akasa de 80x80 são ótimos!

Abraço!
 
esse que seu amigo indicou é uma porcaria, é uma copia barata do evercool spider, procure pelo evercool spider, esse sim vale apena

80x80 ótimo? o que vc faz com 26 CFM? por favor né tem cooler por ai dando 80, 88, 104 cfm por quase o mesmo preço desses da akasa (claro 120x120)
 
esse que seu amigo indicou é uma porcaria, é uma copia barata do evercool spider, procure pelo evercool spider, esse sim vale apena

80x80 ótimo? o que vc faz com 26 CFM? por favor né tem cooler por ai dando 80, 88, 104 cfm por quase o mesmo preço desses da akasa (claro 120x120)

e quais seriam esses modelos? os que eu vejo nao passam de 40cfm (de 120)

preciso de 5x 120 e 1x 80x80x15 !!!
 
Acho esses spiders muito bom, tenho 3 deles e sinto o vento com força quando coloco a mao... ja aquele coolermaster LED de 90CFM nem vento sinto pra quem diz ter90cfm... estranho... ai comprei mais 3 MTEK de 80CFM...
 
No meu gabina aqui (CM690) tenho 1 de 80mm da Akasa na lateral que fica posicionado por baixo da MB na altura do processador e mais 7 de 120mm da CoolerMaster modelo R4-L2R-20CK-GP que tem 92 cfm "espalhados" pelo case, tem um review deles aqui da adrena msm...

http://adrenaline.com.br/forum/gabi...ew-do-fan-120mm-cooler-master-92cfm-19db.html


PS... paguei a uns tempos atras R$23,00 em cada um deles no ML mas já vi vendendo em sites por ai a 15,00-18,00...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo