• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Over Rampage Formula + E5300

jinksn

Active Member
Registrado
Galera, não to conseguindo estabilizar o over de jeito nenhum

To querendo bota em 3.8 ~ 4.0 só que não fica instavel,
até inicia o windows e talz mais depois de um tempo da tela azul.

Já botei vários vcore em 3.8 até 1.44 e ainda não fica estavel.

outra coisa a temp do processador fica travado em 37 graus, inclusive os 2 núcleos.. não sei se é o processador que está zuado ou a MB não tenho outro processador pra testa aki vamo ver se vcs consegue a me ajudar a bota esse over ai.

Rampage Formula
E5300
Radeon 4850
2GB Kingston 800mhz
C3Tech Dsa-5060v
HDD Western Digital C. Blue 500 GB
C.M. Hyper 212 Dual Fan @ C.M. Thermal Fusion 400

Aguardando ajuda :wave:
 
Em quanto esta ficando as memos, qual o mhz pci-ex que voce colocou?
Com as meos em vdimm padrao ficaria normal ate 870, e pci-ex perto de 110.
 
Fala #kodeko blz?

então cara as memórias estão em 846 mhz se não me engano,

to no trampo agora e não me lembro direito mais eu consegui coloca em 3.93 ghz

com 1.42 de vcore o pci express em 108

timmings 5-6-6-20 minhas memórias são um lixo pra fazer over vou trocar elas ;)

dram voltage 2.20
cpu pll voltage 1.58
north bridge 1.45
calibration on

acho que ta estavel até agora não deu nenhuma tela azul... aparentimente está estavel

vou fazer uns testes quando eu chegar em casa e depois eu posto aki.. vlw
 
acho que ta estavel até agora não deu nenhuma tela azul... aparentimente está estavel

Nao entendi, no primeiro voce falou que da tela azul, nesse nao da mais?

Tente colocar o pci-ex em 110 caso ainda esteja dando tela azul, o resto parece esta normal, tirando a temp do cpu, mas acredito que esteja bem baixo com esse cooler.
 
Nao entendi, no primeiro voce falou que da tela azul, nesse nao da mais?

Tente colocar o pci-ex em 110 caso ainda esteja dando tela azul, o resto parece esta normal, tirando a temp do cpu, mas acredito que esteja bem baixo com esse cooler.

Sim vou rodar o OCCT pra ver se esta estavel..

mais parou de dar tela azul como antes que acontecia com freqüencia :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo