• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para clonar hd para ssd

Darkness

"Use Your Illusion"
Registrado
Eu tenho um lenovo g480 que vem com o windows 8 single language pré instalado e sem a mídia se caso eu queira reinstalar o sistema.

E eu comprei um ssd e queria instalar esse windows 8 que vem instalado de fábrica nele. Como eu faço pra passar o windows 8 do meu hd comum para o ssd?

Eu sei que existe vários programas que clonam hd, só que eu precisaria ter os dois HDs instalados, e no meu caso só tem lugar pra um.
 
Eu tenho um lenovo g480 que vem com o windows 8 single language pré instalado e sem a mídia se caso eu queira reinstalar o sistema.

E eu comprei um ssd e queria instalar esse windows 8 que vem instalado de fábrica nele. Como eu faço pra passar o windows 8 do meu hd comum para o ssd?

Eu sei que existe vários programas que clonam hd, só que eu precisaria ter os dois HDs instalados, e no meu caso só tem lugar pra um.

tb tenho essa duvida, pois o meu windows 8 ta no ssd sata 2 corsair e queria passar para um ssd novo samsung 840 evo q vou comprar.
 
Faz uma imagem com o Acronis e volta ela no ssd, no youtube vc acha tuto de como fazer.
 
Faz uma imagem com o Acronis e volta ela no ssd, no youtube vc acha tuto de como fazer.
Posso tb criar uma iso do sistema no windows?
 
Posso tb criar uma iso do sistema no windows?

ISO não, ele cria um arquivo chamado *.tib do seu backup (seja ele a partição inteira como a duvida do autor, ou de apenas arquivos).
 
Faz uma imagem com o Acronis e volta ela no ssd, no youtube vc acha tuto de como fazer.

esse que vc se refere seria o Acronis Migrate Easy?
 
Há quase 3 meses tinha comprado um adaptador para segundo hd no dealextreme, tinha quase certeza que não ia mais chegar, mas pra minha felicidade cheguei em casa hoje, e lá estava o adaptador. :poker:

Amanhã vou tentar instalar o ssd + hd.
 
Acronis True Image \0/
 
Porque vc não faz uma instalação limpa ao invés de clonar? Aproveita e já faz as otimizações para ssd.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo