Ajuda para compra de Cooler CPU

mds2000

DeDabliu
Blz galera queria sabe algum bom pra um amd phenon II x3 720 BE....Estou com o cooler box e ae temperaturas sao : Stock 58º e em Full 77º gotaria de saber um cooler até 150 reais abrass

doze off

Listen - Feel - Enjoy!
O Haxixin

Garage 60s = fuzz e bmx
Recomendaria o V8 = 200,00 a 220,00 pelo ML pelo otimo preço ou 25 reais a mais vc tem a N620 da cooler master que tem um maior poder de refrigeração custa em torno de 230,00

style360

New Member
cooler master z600 tenho por 144 caso tenha interesse manda mp ou add no msn : [email protected]

Bleakstare

New Member
Melhor que o V8 em desempenho e tem 2 fans..

pollaku

Amanamaha!!
tenho o mesmo processador que o teu, to indo pro paraguai amanha e pelo que andei pesquisando acho que vou comprar pra mim um Hyper 212 plus ou um CM tx2 ou tx3 se nao tiver o hyper 212!!!!

Só uma coisa alguem ai sabe se tem diferença o Hyper 212 normal para o Plus ???

style360

New Member
tenho o mesmo processador que o teu, to indo pro paraguai amanha e pelo que andei pesquisando acho que vou comprar pra mim um Hyper 212 plus ou um CM tx2 ou tx3 se nao tiver o hyper 212!!!!

Só uma coisa alguem ai sabe se tem diferença o Hyper 212 normal para o Plus ???

cooler no paraguai nao tem esses citados nao pelo que eu sabia no max que vai te la é thermaltake

mds2000

DeDabliu
Vlw ae pela ajuda galera comprei o Hyper Tx3 por 80reais novo e tbm vo compra a pasta termica Arctic Silver Mx-2...:wave:

Usuários que está vendo este tópico