Ajuda para compra de Modem Adls Wi-FI

Yes2

Hungry Member
Registrado
Ae blz pessoal?

Gostaria de saber dicas/opiniões/esperiências positivas e negativas que algúm de vcs já tiveram com modens ADSL Wireless, pois minha prima queria um pra casa dela e me pediu qual ela deveria comprar.....E como nao não tenho um, não faço ideia de qual modelo atualmente é o melhor, ou qual é o melhor custo/benefício....

Então estou pedindo uma ajuda ai para vcs.

Eu fiz uma rápida pesquisa e cheguei a 5 modens


Internet Server Gateway D-link Di624+ Switch - Preço: R$ 267,02

Access Point Linksys Dual-Band Wireless A+G Broadband Router - Preço: R$ 328,00

Roteador Banda Larga c/ Firewall e Access Point Wi-Fi 802.11g (54Mbps) - ZyXEL Prestige 334W - Preço: R$350,24 *Obs: frete-grátis

MODEM ADSL/ROTEADOR KAIOMY 1USB/1P/WI-FI - Preço: R$ 318,00

Linksys WRT300N, Wireless-N Roteador de Banda Larga sem fios N - Preço: R$ 619,00


Bem, é isso....

Moro em São Leopoldo - Rs, se alguem conhecer uma loja de Porto Alegre, melhor... vlw a força pessoal!
 
Ela vai querer um modem ADSL com wi-fi ou vai querer um roteador?
Bom aqui em casa eu tenho um roteador D-link Di-524, o sinal dele é muito bom com a banda G a B e não testei...
Ele tem um esquema facinho de configurar. Ele clona o MAC da placa de rede se for necessário(no meu caso é pois minha internet é liberada pro MAC da minha placa de rede, virtua 2mb).E tudo simples facil e rápido...
Estou com ele a um pouco mais de 1 ano...
Ele tava começando a me enxer o saco...quando ligava ele depois de um tempo desligado ele perdia as configurações de internet. Mas agora atualizei o FirmWare e ta a pampa denovo.
Ele tb já possui o firewall. Depois que eu começei a usar esse roteador não peguei mais virus.Pode ser coincidencia mas sei lá.
 
Creio que o Linksys (2° opção) deva atender as necessidades da sua prima.
Um roteador wi-fi de fácil manuseio e completo.

off: Quem tem um roteador wi-fi da Sysdata (802.11b)? Tô com essa porcaria aqui e não faz resolução de DNS fácil nem sob reza braba! Quem souber dá uma ajuda ai enquanto o suporte técnico não resolve.
 
Creio que o Linksys (2° opção) deva atender as necessidades da sua prima.
Um roteador wi-fi de fácil manuseio e completo.

off: Quem tem um roteador wi-fi da Sysdata (802.11b)? Tô com essa porcaria aqui e não faz resolução de DNS fácil nem sob reza braba! Quem souber dá uma ajuda ai enquanto o suporte técnico não resolve.

Hummm, legal... mas o linksys é modem adsl tb?

eu queria os 3 em um só :D
 
ajuuuuuda ai pessoal... é impossivel que ninguem nesse forum tenha um modem wireless :ranting3:
 
rapaz eu fiz 2 topicos sobre isso ja ehehe é dificil arrumar ajuda..

mas o que eu descobri é que os melhores roteadores custo/beneficio sao os Linsys WRT54G e WRT54GS. $66 o 54G e $7X o GS no paraguay !

Hummm vlw man, mas uma coisa... eles são modens tb?

vlw
 
bem, no final acabei comprando um KAIOMY,pois era o que estava mais acessivel. Mas nao me arrependi... senti firmeza nela.. .agora vamos ver se ele vai funcinar se m dar pau :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo