• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para comprar memória RAM

thiago_roska

Well-Known Member
Registrado
Olá a todos, eu tenho um notebook gamer que trava muito enquanto estou jogando. Eu já falei aqui no fórum sobre isso e algumas pessoas me deram ótimas sugestões, mas agora eu queria ajuda para comprar memória RAM para meu notebook para ver se assim ele para um pouco de travar enquanto estou jogando.

Essas são as configurações do meu notebook:

Notebook Samsung Odyssey NP800G5M
Processador Intel Core i7-7700HQ CPU @ 2.80 GHz
Placa de vídeo Geforce® GTX 1050
8 GB de RAM
HD de 1 TB

A memória RAM eu sei que é do tipo DDR4, mas não sei qual a melhor (pesquisei e apareceram diversos modelos de memória DDR4) e qual o melhor site para comprar. Por isso, gostaria de dicas e recomendações de qual modelo escolher, em qual site comprar, qual o melhor custo-benefício, como instalar etc.

Obrigado

Obs.: eu quero mais 8 GB de RAM, totalizando 16 GB de RAM no meu notebook. Acredito que com 16 GB de RAM seja mais do que suficiente para conseguir rodar a maioria dos jogos de boa e com alta resolução.
 
Instala um prog chamado cpuz ve as info da memoria e tenta comprar qlq outra similar.
Pode ateh ser de 16gb q vai parear belezinha, tem otimas opcoes na aliexpress se n se importar com a espera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo