• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

# Ajuda para converter video...

eXector

know-it-all Member
Registrado
E ai galera blz, seguinte testei muitos programas aqui em casa e nao consigo obter um resultado satisfatorio, vamos ao problema tenho alguns videos sobre aeromodelismo, e gostaria de transformar(comprimir) um video de 300MB pra digamos 200MB mantendo a mesma qualidade...

Não sei se o problema é eu que nao sei fazer direito ou se é o software que nao é bom ...

Testei com varios softwares -> Xilisoft Video Converter Ultimate,Format Factory,Any Video Converter,Blaze Video Magic e VirtualDub sendo o mesmo nem abrir os videos no formato WMV.

Quem puder ajudar eu agradeço....
 
Bom depende, para q formato quer converter, uso o WinAvi, diz ai o formato q passo as especificações para compactar os vídeos...
 
Olha eXector, um bom formato atualmente que está sendo usado e que comprime sem perder a qualidade, é o mp4. Não conheço bons softwares pra essa conversão, mas deixo aqui minha dica.

Qual o formato dos seus vídeos? Para te dar um exemplo, um episódio de 175MB em AVI fica com exatamente a mesma qualidade num MP4 de 70MB.
 
Olha eXector, um bom formato atualmente que está sendo usado e que comprime sem perder a qualidade, é o mp4. Não conheço bons softwares pra essa conversão, mas deixo aqui minha dica.

Qual o formato dos seus vídeos? Para te dar um exemplo, um episódio de 175MB em AVI fica com exatamente a mesma qualidade num MP4 de 70MB.
disse tudo!
 
Bom depende, para q formato quer converter, uso o WinAvi, diz ai o formato q passo as especificações para compactar os vídeos...

Entao Geo_Rock to tentando compactar um WMV pra um um WMV mais compacto tipo usando um codec XVID ou DIVX ou H264 mas nenhum consegue compactar diminuindo bem a quantidade de megabytes.....

A galera ai em cima ta dizendo MP4 pra compactar. Qual software vcs estao usando alem do Winavi....

Continuem me ajudando eu agradeço desde ja......
 
Olha eXector, um bom formato atualmente que está sendo usado e que comprime sem perder a qualidade, é o mp4. Não conheço bons softwares pra essa conversão, mas deixo aqui minha dica.

Qual o formato dos seus vídeos? Para te dar um exemplo, um episódio de 175MB em AVI fica com exatamente a mesma qualidade num MP4 de 70MB.

Ola victorm tudo bom, seguinte tenho eles na maioria como WMV e AVI entao eu queria compactar eles pra qualquer formato que seja desde que diminua em pelo menbos a metade do tamanho e mantendo a mesma qualidade... o formato final nao importa desde que mantenha a mesma qualidade...

Ah detalhe qual programa vc usa pra encodar...

Por que tens uns lentos e outros rapidos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo