• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para Leigo....

eweme

Well-Known Member
Registrado
E ae galera,

Fiz um Upgrade no meu micro,e agora ele ta fudido.....comprei a placa de video HD 4870 512mb, e só queria tirar uma dúvida. Qual é a função de um cabo q veio fora do PC, dentro da caixa da placa, chamado Cross Fire, sei q derrepente a minha duvida é besta, mas nao sei qual é a função desse cabo, alguem pode só me tirar essa duvida por favor.......

Obrigado
 
É o "equivalente" ao SLI da nvidia. Usar duas placas ao mesmo tempo.

[wiki]Crossfire[/wiki]
 
se sua placa mae tiver o suporte a tecnologia Crossfire, e vc tiver outra 4870 , vc pode interligar as duas , eh pra dar ai um BOOST na performance...
 
Mas a diferença entre o SLI e o CROSSFIRE é que o SLI precisa de 2 placas identicas da nvida, GF9600GT + GF9600GT. Já o CrossF. pode ser realizado com modelos diferentes desde que seja ATI
 
E ae galera,

Fiz um Upgrade no meu micro,e agora ele ta fudido.....comprei a placa de video HD 4870 512mb, e só queria tirar uma dúvida. Qual é a função de um cabo q veio fora do PC, dentro da caixa da placa, chamado Cross Fire, sei q derrepente a minha duvida é besta, mas nao sei qual é a função desse cabo, alguem pode só me tirar essa duvida por favor.......

Obrigado
Primeiro explique-se, pq ele ta fudido??fala toda sua configuração pra gente ,assim poder entender e tomar sua ajuda .:yes:
abraço.
 
Esse "cabo" é pra juntar duas placas de vídeo ATI em um mesmo sistema.

Dark, acho que fodido que ele quis dizer é PC muito bom hehe
 
Primeiro explique-se, pq ele ta fudido??fala toda sua configuração pra gente ,assim poder entender e tomar sua ajuda .:yes:
abraço.

Tambem achei estranho qdo li, mas acho que ele quis dizer fudido como algo positivo :D
 
complementando oque o pessoal disse
alem do cabo cross fire vc necessita de uma "interface" de conexao para conectar as placas, alem do cabo para o monitor :yes:

[]s
 
Mas a diferença entre o SLI e o CROSSFIRE é que o SLI precisa de 2 placas identicas da nvida, GF9600GT + GF9600GT. Já o CrossF. pode ser realizado com modelos diferentes desde que seja ATI

NAO senhor, vai q depois o cara compra uma 9800 pro pra fazer o CF, nao nao, se nao me engano vc pode fazer crossfire com a 3600 series pra frente:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo