• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para upgrade!!!!Urgente

Eric 146

know-it-all Member
Registrado
Preciso saber qual a melhor alternativa para melhorar o desempenho do meu computador.
Minha configuração é essa:

P4 1.8 Wilamette
Memória 512Mb DDR 400 Sansung
HD Maxtor DM9 80Gb
Placa 3D GeForce FX 5200 128Mb 64bits XFX
Placa Mãe Asus P4S533
Fonte Leadership Gamer 600W

Gostaria de saber o que mais limita o desempenho do meu computador. Estava pensando em comprar um Semprom 3000+ 64 bits e uma Asus K8N. Seria uma boa opção? Melhoraria bastante a velocidade?
Muito obrigado.
 
Você acha lento em jogos? essa opção que colocou vai melhorar sim. E se for jogar, mais 512Mb DDR400 e principalmente, uma nova VGA.
Quanto pensa em gastar no upgrade?
 
Os jogos que eu gosto de jogar (FIFA 2006, WE8, NFSU2,Battlefield 1942,CS) rodam legal. Eu queria mais velocidade para ripar videos pois aqui demora umas 5 horas pra converter um DVD de 2 horas para XVID 700Mb acho muito lento. O antivirus tambem pesa coisas assim. E os videos XVID, DivX rodam com um uso muito elevado do processador (media 65 á 80%).
 
E gostaria de gastar no maximo uns R$ 800.
 
AMD Sempron 3.1 R$410,00
K8v R$ 260,00
seu process e tua placa mae uns 250 conto mais a tua vga 120 + 130 q resto da uns 500 conto ja da pra compra uma 6200 ow 6600 .
 
pega um P4 d 2.4GHz, e mais 512MB DDR400, e uma Leadtek 6200LE 128Mb
 
Mas a minha placa mãe aceita processadores P4 até 2.8 mas sem HT. E eu to que meio com trauma de P4 pq minha namorada tem um Duron 1,6 que é mais rapido que o meu, então queria passar para um AMD. Ainda mais, os P4 Prescott tem um consumo de energia muito alto e como eu deixo o pc ligado o dia todo, a minha conta de luz iria aumentar bastante.
 
Uma Geforce 6600 é bem melhor que a minha Fx 5200?
 
Sim, ela ganha da sua...

Agora para ripagem de video e etc para isso os AMD não vao se sair bem, entao acho melhor voce ficar com o P4.. ou pegar um AMD X2 que esses são balas em tudo mas se voce mexe realmente bastante com video.. tenta pegar um dos P4 melhorzin..

Mais 512 de ram e placa de video.. (recomendo 6200 para cima.. talvez a 6600gt se tiver dinheiro)
 
Alguns resultados de benchmarks do meu pc:
3D Mark2001SE 4200pts
3D Mark2005 235pts
PC MArk2004 2083pts
Super PI 1min 35s
 
Quem me dera ter grana pra comprar um X2!!!!!!!!!!! MAs só posso gastar até R$ 800
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo