• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para ver videos 3D

brunnolira

Hungry Member
Registrado
E ae galera, gostaria de uma ajuda de vcs, não estou conseguindo ver videos 3d na minha tv nova.
Li alguns topicos parecidos com a minha duvida no forum e nenhum conseguiu me ajudar, por isso abri esse topico.

Comprei recentemente uma Samsung F6800 e quando vou ver filmes, eu ligo ela no pc pelo hdmi e utilizo como 2º monitor, até ae tudo bem.

Já ao tentar ver filmes 3d, não da. Eu ja tentei de varias maneiras com alguns programas, ativando o 3d no programa ou na tv.
- media player classic (k-lite), powerdvd 13, stereoscopic player e outros 2 que não me recordo.
Até copiei o filme para o pendrive e rodei direto da tv.

O que a acontece é o seguinte, vendo a imagem normal ela vem dividida na horizontal ou vertical dependendo do filme, blz. eu vou na tv e ligo o 3 de acordo com a imagem, mas ao invés da imagem fica sobreposta um próxima a outra, elas ficam com um espaço de uns 4 cm, totalmente distorcido. Isso acontece tanto do ativando o 3d da tv ou do programa. Quando eu chegar em casa eu mando uma foto pra darem uma olhada.

Eu achei que era o filme, so que eu ja baixei 8 filmes diferentes e todos ficam a mesma imagem zuada.

Acham q a tv esta com probls? ou tem algo que eu nao estou fazendo direito?
 
E ae galera, gostaria de uma ajuda de vcs, não estou conseguindo ver videos 3d na minha tv nova.
Li alguns topicos parecidos com a minha duvida no forum e nenhum conseguiu me ajudar, por isso abri esse topico.

Comprei recentemente uma Samsung F6800 e quando vou ver filmes, eu ligo ela no pc pelo hdmi e utilizo como 2º monitor, até ae tudo bem.

Já ao tentar ver filmes 3d, não da. Eu ja tentei de varias maneiras com alguns programas, ativando o 3d no programa ou na tv.
- media player classic (k-lite), powerdvd 13, stereoscopic player e outros 2 que não me recordo.
Até copiei o filme para o pendrive e rodei direto da tv.

O que a acontece é o seguinte, vendo a imagem normal ela vem dividida na horizontal ou vertical dependendo do filme, blz. eu vou na tv e ligo o 3 de acordo com a imagem, mas ao invés da imagem fica sobreposta um próxima a outra, elas ficam com um espaço de uns 4 cm, totalmente distorcido. Isso acontece tanto do ativando o 3d da tv ou do programa. Quando eu chegar em casa eu mando uma foto pra darem uma olhada.

Eu achei que era o filme, so que eu ja baixei 8 filmes diferentes e todos ficam a mesma imagem zuada.

Acham q a tv esta com probls? ou tem algo que eu nao estou fazendo direito?

Isso não é a regulagem da "profundidade" do 3D ? Tem nas configurações da TV, para as imagens ficarem mais perto ou mais longe.

[ ]´s
 
Não era. Eu descobri o que acontecia.
Eu tenho um monitor comum e a tv 3d. simplesmente ao desconectar o monitor comum o 3d funciona perfeitamente, parece q a vga nao consegue separar as 2 imagens 3d pra um e normal pra outro.
facil e simples assim. :damn: e eu achando mil e 1 coisas hahahah

Moderador, não sei se estou pedindo da forma correta, mas poderia por favor marcar o topico como resolvido?
tentei usar a ferramente a redireciona para um link nao encontrado.
Obrigado.
 
Não era. Eu descobri o que acontecia.
Eu tenho um monitor comum e a tv 3d. simplesmente ao desconectar o monitor comum o 3d funciona perfeitamente, parece q a vga nao consegue separar as 2 imagens 3d pra um e normal pra outro.
facil e simples assim. :damn: e eu achando mil e 1 coisas hahahah

Moderador, não sei se estou pedindo da forma correta, mas poderia por favor marcar o topico como resolvido?
tentei usar a ferramente a redireciona para um link nao encontrado.
Obrigado.

Estranho eu uso aki um monitor comum + TV 3D, e funciona normal. na verdade a VGA não manda nada em 3D, manda a imagem normal, dá até pra clonar os monitores para passar a mesma imagem nos 2, e no monitor comum fica dividido mas quando a imagem dividida chega na TV ela transforma em 3D. mas para isso ocorrer a imagem tem que estar certa na tela, o ponteiro do mouse ou algum menu do player pode interferir e dar algum erro. espere o ponteiro sumir que pode funcionar 100%.
 
Estranho eu uso aki um monitor comum + TV 3D, e funciona normal. na verdade a VGA não manda nada em 3D, manda a imagem normal, dá até pra clonar os monitores para passar a mesma imagem nos 2, e no monitor comum fica dividido mas quando a imagem dividida chega na TV ela transforma em 3D. mas para isso ocorrer a imagem tem que estar certa na tela, o ponteiro do mouse ou algum menu do player pode interferir e dar algum erro. espere o ponteiro sumir que pode funcionar 100%.

Interessante, no meu nao faz isso.
Eu uso a imagem clonada, habilito a opção no menu de resoluçao como no link abaixo (uma foto que achei na net):
http://i220.photobucket.com/albums/dd236/aldighieri/foto_zps9923265f.jpg

Mas nao divide a tela como no seu, fica uma imagem normal nos 2 monitores. ae pra funfar o 3d tenho q desconectar o monitor comum.
que acha que pode ser?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo