[AJUDA] PC Completo - Mid-End / O que Escolher ??

kastyel

ROG
Registrado
Olá galerinha do mal
Blça ??

To precisando de uma ajuda sobre quais peças escolher para um PC Mid-End, sendo que mais voltado para Modelagem em 3D e Jogos.

Um amigo me pediu para fazer um orçamento, só que eu estou perdido no que escolher:
Sandy-Bridge, Bulldozer, Ivy-Bridge, P67, Z68, X79, 990X e FX, Z77, PCI 2.0 e 3.0, etc....

VGA - Qual pegar ?? É melhor ja ir de nova tecnologia, né ?
Radeon - 7770, 7850, 7950 ou 7970 ??
GTX - 670~680 ??
Pra 3D, será quem um Dual-GPU fica legal, ou vai atrapalhar um pouco, por ser um SLI ou CFX ??
Pois tem coisas que com SLI/CFX perde um pouco o desempenho ou da bug por causa de Drivers e talz - Não sei ao certo, isso foi oq eu vi em uns Reviews.

Única coisa que ja tenho uma noção do que escolher é:
HD/SSD
COOLER - Vou colocar um WC - Corsair ou Antec, vou pelo mais barato e disponibilidade.
FONTE - 600Watts ta bom ??

Me dêem uma esclarecida sobre peças e o que escolher, pois essa fase de transição de tecnologias é um Ó.....

Se precisar de qualquer informação, não hesitem em perguntar.
Abração ae
 
Qual o valor total que vc tem para montar a nova plataforma ? Pois vc dizendo quanto tem fica mais facil a galera montar uma e explicar o porque de cada peça selecionada.
 
Qual o valor total que vc tem para montar a nova plataforma ? Pois vc dizendo quanto tem fica mais facil a galera montar uma e explicar o porque de cada peça selecionada.

Isso que pega......
O cara não tem um preço em definitivo, ele falou que pode ser um PC Mid-End, que deve ser por volta de uns R$2.500,00 ~ R$4,000.00.
Única coisa que o cara me falou foi o seguinte:
"Vou mexer bastante com Modelagem em 3D e Jogos" e acrescentou que queria um Hexa-Core >> O que leva a dizer que quer um i7.
Tentem fazer um PC na faixa de R$5.000,00.
Que depois falo com ele e vejo o que pode ser trocado.

abração ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo