• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] PC/TV LCD - HDMI sem sinal

Jeff1

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal.

Estou tentando ligar o PC em uma TV de LCD de 42" via cabo HDMI.
Tenho uma ATI 3870 X2 com o adaptador DVI/HDMI.
Comprei o cabo HDMI, pluguei na TV e no PC, o driver da ATI reconhece a TV, aparece algumas configurações em HDMI também, porém na TV não aparece nada, já mexi em todas as configurações, resoluções e nada da imagem aparecer na TV.
Já testei o cabo e a conexão HDMI da TV e estão funcionando perfeitamente.
Alguém sabe algum macete ou algo que estou deixando de fazer pra fazer funcionar corretamente?

Agradeço muito a ajuda de todos.

Valeu!!!
 
Eu tenho o mesmo problema com a minha tv 32lcd + hd4850 quando eu tento colocar via hdmi a aparece o logo da asus mas quando vai entrar no windows fica sem sinal, só consegui assim conectar com hdmi usando dois monitores.
 
aki na minha lcd de 42 fucionou normal liguei cabo hdmi vs hdmi na tv e dvi d no monitor!!
so quando vou jogar so fuciona um dos 2 >> nao da para joga com os 2 ao mesmo tempo so para usa o pc normal!!
ver oque pode ta errado ai ,ok
 
È que nem o user danilozxf disse, vc vai ter que ligar junto com um monitor e aí sim configurar a tv lcd como "monitor" principal.

boa sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo