• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda placa Mãe ECSa780gm-a ultra desligando video

lucianomsillva

Member
Registrado
Pessoal tudo OK ...estou precisando de uma ajuda...
Minha placa mãe ECS A780GM-A ULTRA estra travando os drivers e desligando o monitor , so desligando no estabilizador e tentando ligar por varias vezes até que ela funcione novamente , as vezes volta rapido e as vezes so no dia seguinte. Este problema acontece de vez em quando as vezes depois de 4 dias ele aparece e tem dia que da umas 3 vezes. Não é problema de temperatura pois este defeito ocorre tambem logo quando ligo o pc . Ja testei as memorias, ja retirei a placa off e mesmo no video onboard o problema aparece (não somente em jogos mas em uso normal de internet tambem) a fonte é uma ocz 500w reais e esta nova funcionou perfeita em outro micro por isto tambem descartei esta. ja atualizei a bios , os drivers e o catalyst... minha configuração atual é...
PHENOM II X3 710 C/ ARCTIC COOLING FREEZER
2X2 CORSAIR XMS2
ATI RADEON HD 4850 ICEQ4 512mb
HD SEAGETE BARRACUDA 500G
DVD LG - MONITOR FULL HD 22'
FONTE OCZ 500W REAIS
MOUSE E TECLADO SIDEWINDER X6
GABINETE X-BLADE DRACULA COM 2 COOLER DE 12 E LATERAL TELADA
ECS BLACK SERIES A780GM-A ULTRA - QUE É ESTA QUE ESTOU USANDO AGORA E QUE PODE APRESENTAR DEFEITO A QUALQUER MOMENTO...

Se não conseguir nenhuma solução e a placa estiver ruim mesmo me ajudem opnando sobre estas que estou meio indeciso (não pretendo fazer over):

GIGABYTE GA MA785GM-US2H (785/SB710) R$305,00 / MSI 790XT-G45 (790/SB710 - OFF) R$290,00 / ASROCK A790GMH-128 (790/SB750) R$298,00 / ASUS M4A785-M (785/SB710) R$ 280,00
Desde ja obrigado pela atenção e ajuda... Luciano
 
Já testou o HD?

falow
 
tive um caso igual com uma giga.. e acho q o problema era na placa mãe mas na entrada sata, o meu acontecia igual ai ligava de novo e nd, fiz um teste e conectei o hd em outra entrada sata da mobo e estabilizou nao reiniciou novamente, pode ser esta a questão ai nao sei, em relação as outras placas nao conheço muito bem então nao irei dar minha opnião qual pegar.
 
quando a placa apresentou o defeito eu retirei a placa radeon 4850 e o hd e coloquei uma memoria ddr2 880 kingston nova deixei somente o disco de boot e ao ligar o defeito persistiu. não deu nem a inicialização da bios...OK
 
revivendo mas
ela e assim mesmo
toda vez que atualizo a bios ou reseto ele e 30 min pra fazer funcionar
demora mesmo ainda mas com processador antigo ou acima de 95 DP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo