• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda por favor! qual internet

LL_Jack

Active Member
Registrado
oi galera , tenho gvt aqui em brasilia ja a uns 3 anos já, nesses 3 anos nunca liguei la no suporte técnico agora nos ultimos 4 meses a internet tornou-se uma dor de cabeça. ligações no suporte tecnico sao quase que 2-3 por semana quedas quase todas as tardes , lag até em servidores no próprio brasil ( Ex Netrangers , maxigames ).. servers internacionais então a piora no ping que era de no maximo 200 em svs da costa oeste e 170 na costa leste agora sao 250 e 220, trocas de rotas constantes , enfim o serviço está terrivel. Ja imagino a respota de muitos usuários , defensores ferrenhos da propria gvt , acredito tambem que seja a melhor internet hoje no brasil porem e vão me aconselhar a não trocar de internet porem a operadora vem me dando constantes dores de cabeça e comparado ao servico prestado nos ultimos anos , a queda da qualidade tornou-se visível gostaria de pedir aos colegas opinões sobre as seguintes internets: Oi/brasil telecom e virtua , que são as opçoes disponiveis aqui em brasilia , como eh o TS dessas operadoras e o mais importante , se puderem postar uns tracerts dessas operadoras para esses servers e os horarios mais ou menos : 200.149.77.90 , e principalmente useast.battle.net e www.blizzard.com ( wc3/diablo 2 e wow respectivamente ) e tambem comentarios se as internets dessas operadoras caem constantemente ou se é fato raro! valeu galera :)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo