• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda por favor...

limacs

Usuário Registrado
então, primeiramente vou pedir desculpas ao moderador e administrador, não sei se postei na área correta...
se puder move-lo depois agradeço...

então galera... meu pc tem esta configuração...
Placa mãe A8VX ASUS
2 gb ram
video 6200 gforce
hd 80
básico...
mas ele de uns dias pra vem travando não sei porque...
ele congela ou então reseta sozinho.... alguem pode me dizer o quanto tem que medir a temperatura de tudo ...
meu cpu ja chegou a 103ºc é normal?
ele tá indo a 70º agora sem jogar nada. quando vou jogar vai a 103~92
ja coloquei pasta térmica e tudo +
será que tenho que trocar meu cooller ( certo a escrita? )
ajudem pf... :thumbs_up
 
Qual seu proc. ??

Acho que as temps tão altissimas..

Deixa a tampa lateral do gabinete aberta com um ventilador jogando ar la dentro, então mexa normalmente, se não desligar, você precisara de uns bons Coolers..
 
Qual seu proc. ??

Acho que as temps tão altissimas..

Deixa a tampa lateral do gabinete aberta com um ventilador jogando ar la dentro, então mexa normalmente, se não desligar, você precisara de uns bons Coolers..

Athlon 64 3800+ 2.4

será que preciso de coolers ? me indica 1?
 
up

up...

por favor alguem ???????
 
eae amigo blz?!entao primeiro um conselho....nao coloca no titulo do topico AJUDA senao os moderadores vao mandar vc ler as regras do forum!!agora votando ao topico....se ela ta reiniciando com certeza eh por causa das altas temperaturas ...faz como o amigo ali disse ;deixa a tampa lateral aberta e mete um ventilador em cima pra ver se baixa as temp.......mas eu te aconselho a trocar o cooler do seu processador....eu nao boto muita fe nos originais nao(bom eh minha opniao).....abracos ae !
 
opa valeu cara, eu usei sim o ventilador e parou de desligar e travar... então tenho que comprar + 1 cooler e tacar lá dentro né???
1 ou 2 ? eis a questão ? rs

vlw por ajudar!
 
Já conferiu a rotação do cooler do processador?

Peguei uma máquina assim um tempo atrás, Athlon XP também, e
estava com o cooler do processador bem lento. Esquentava e rebotava
o tempo todo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo