Ajuda pra compra placa de video no Paraguai.

wilsonc

Member
Registrado
Boa tarde pessoal, atualmente tenho uma placa gtx1070 estou minerando com o nicehash. Estou querendo comprar mais placas vídeos, ou se tiver algum outro equipamento pra minerar. O qual placa de vídeo vocês recomendam?
 
Boa tarde pessoal, atualmente tenho uma placa gtx1070 estou minerando com o nicehash. Estou querendo comprar mais placas vídeos, ou se tiver algum outro equipamento pra minerar. O qual placa de vídeo vocês recomendam?
amigo, creio que nesses tópicos o pessoal vai te auxiliar melhor, modelos de placas pra minerar, dicas, etc


 
Placa de video no paraguai ta quase o mesmo preço daqui, e depois tem o problema de garantia.
Mais facil comprar por aqui mesmo. Sempre aparece umas promocoes ou semi-novas.
 
Placa de video no paraguai ta quase o mesmo preço daqui, e depois tem o problema de garantia.
Mais facil comprar por aqui mesmo. Sempre aparece umas promocoes ou semi-novas.
Só pegar EVGA(da garantia mundial) que é sucesso :full:
 
Boa tarde pessoal, atualmente tenho uma placa gtx1070 estou minerando com o nicehash. Estou querendo comprar mais placas vídeos, ou se tiver algum outro equipamento pra minerar. O qual placa de vídeo vocês recomendam?
eu nao pegaria placas no paraguai, eu ate consigo ir buscar la mas definitivamente nao vale a pena, quase mesmo valor daqui e nao tem garantia, e garantia é muito importante, eu mesmo ja precisei acionar uma da asus esses dias, se fosse uma do paraguai seria uma dor de cabeça tremenda, melhor pagar um pouquinho mais que é quase nada de diferença e pegar aqui no BR mesmo, monitorando os preços pega ate mais barato do que comprar la
 
Não compensa por causa do preço, garantia lá tem sim (só comprar em loja descente) e também tem algumas marcas que tem garantia mundial e eles emitem nota normal lá, só apresentar pra garantia da marca e ta ok. O problema é que como disseram é o valor, fora o deslocamento e tal. Quando comprei a minha quaaaase peguei lá, mas a diferença de valor tava tão pequena que compensava pegar aqui e não ter que ir lá bater perna caçar pra comprar.
 
eu nao pegaria placas no paraguai, eu ate consigo ir buscar la mas definitivamente nao vale a pena, quase mesmo valor daqui e nao tem garantia, e garantia é muito importante, eu mesmo ja precisei acionar uma da asus esses dias, se fosse uma do paraguai seria uma dor de cabeça tremenda, melhor pagar um pouquinho mais que é quase nada de diferença e pegar aqui no BR mesmo, monitorando os preços pega ate mais barato do que comprar la
Minha ideia e montar a rig no Paraguai mesmo, você poderia me indicar quais placa de vídeo vale a pena comprar? Ou algum outro equipamento pra minerar ex: asic?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha ideia e montar a rig no Paraguai mesmo, você poderia me indicar quais placa de vídeo vale a pena comprar? Ou algum outro equipamento pra minerar ex: asic?
 
Minha ideia e montar a rig no Paraguai mesmo, você poderia me indicar quais placa de vídeo vale a pena comprar? Ou algum outro equipamento pra minerar ex: asic?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha ideia e montar a rig no Paraguai mesmo, você poderia me indicar quais placa de vídeo vale a pena comprar? Ou algum outro equipamento pra minerar ex: asic?
RTX 3080, RTX 3070 ou RTX 3060Ti obviamente nao LHR sao as melhores opções logicamente dependendo dos valores que vc esta disposto a gastar, mas levando em conta os valores aqui do brasil, 3080 ate uns 8k, 3070 ate 6k ou 3060ti ate 5.5k, sao valores que seriam limite para mim pelo menos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo