• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda pra comprar um DVD-Player (convencional, de mesa, etc)

Spoock

Joinha!
Registrado
Galera,

Amanha estou pretendendo sair pra comprar um DVD-Player de mesa e gostaria de saber o que o pessoal acha. Tenho dois modelos em vista, um da LG e outro da Philips.

Minhas exigencias são, progressive scan, reproduçao de todos os tipos de midia DVD excluindo DVD-audio que nao acho tao necessario, mas que reproduza DVD-R RW, etc... Reprodução de VCD e SVCD, saidas s-video, etc.

Agora com relaçao a decodificadores de som.... aí ta o problema

O da Philips reproduz todos os formatos de DVD, VCD e SVCD, Mp3, etc... Mas só tem decoder dolby digital (AC3) e nao tem o DTS.

O da LG tem Dolby digital (AC3) e DTS, reproduz todos os formatos de DVD, VCD e SVCD ele nao reproduz.
Nao sei ao certo, mas no site da LG só informa reproduçao de Video CD e nao diz nada sobre Super Video CD.

Minha duvida é:
Vale a pena deixar de pegar o DTS só pra ter um player que reproduza SVCD?

Quem puder me ajudar, posta aí!

[]'s
 
Brother

O Lance do DTS só seria viavel se voce pretende comprar um receiver para montar um home theater que tenha entrada digital! Ae nao da pra abrir mão deste recurso! Quanto ao Dolby Digital AC3, voce pode usa-lo para ouvir seus filmes em dvd em qualquer destes Home Theaters "Mais acessiveis" que um Sistema de som (Receiver mais caixas de som!). Olha com sinceridade, eu falaria para voce considerar o dvd da marca Sony, pois ele tem DTS, AC3, e toca quase todos os tipos de midia, e o preço dele ta quase que na mesma dos concorrentes!

Forte Abraço!
Gustavo Lopes
 
Opa! Obrigado pela resposta

Nao pretendo montar home theater, somente TV + DVD player. Amanha estou indo comprar o par....

Estava lendo umas especificaçoes tecnicas agora pouco, e me dei conta de que precisar ter receiver compativel com DTS para que seja reproduzido corretamente. Ja que vou ligar a uma TV e sem HT entao o DTS não é tão importante assim. A importancia agora é o SVCD e no caso do DVD da LG que tem DTS e nao tem SVCD, ja descarto entao.

Na loja onde vou comprar, tem o Sony DVP-NS575P, nao tem nenhum decodificador tipo Dolby ou DTS mas reproduz quase todos os tipos de midia.

Será que é uma boa opção?

[]'s
 
Com relação a TV, estou indeciso entre duas opçoes

LG Flatron 29" 29FA30 e Philips Real Flat PT 5642

O que me deixa em duvida entre os dois modelos são as conexoes de entrada, potencia de som e qualidade de marcas.

Por exemplo, a LG nao tem conexão S-Video que eu acho importante pelo fato da minha VGA ter saida S-Video, mas em compensação tem 10w de som. A Philips tem S-video e varias outras conexoes de entrada e saida, mas tem 5w de som...

A LG ta custando 1699 e a Philips 1749

Existe alguma grande vantagem na entrada S-video em relaçao a AV e video componente?
 
Brother!

De Tv eu nao entendo muito, mas estou economizando pra pegar
uma sony de tela plana 29". Se voce for a alguma loja e prestar atençao,
vai ver que a imagem dela é bem melhor que as outras (e o preço nao esta muito longe do que voce falou não). Considere tudo antes de comprar,
eu vi uma Sony esses dias (com S-Video e video componente + diversas entradas e saidas) por R$1.799,00. Veja bem, tv é uma coisa que voce compra e fica com ela por anos!

Espero ter ajudado!
Abraços
Gustavo Lopes
 
Akeles DVDs que você ta considerando, é o Philips que toca DivX? O 642KP se não me ingano, é um puta DVD massa, toca todos os tipos de DVD(alem de DivX) e ainda por cima é desbloqueavel, pra ficar multiregional.
 
Não, infelizmente nao tem na loja esse modelo que toca Divx....

Seria otimo se tivesse, ja levava! ;)

[]'s
 
Gustavo Lopes disse:
Brother!

De Tv eu nao entendo muito, mas estou economizando pra pegar
uma sony de tela plana 29". Se voce for a alguma loja e prestar atençao,
vai ver que a imagem dela é bem melhor que as outras (e o preço nao esta muito longe do que voce falou não). Considere tudo antes de comprar,
eu vi uma Sony esses dias (com S-Video e video componente + diversas entradas e saidas) por R$1.799,00. Veja bem, tv é uma coisa que voce compra e fica com ela por anos!

Espero ter ajudado!
Abraços
Gustavo Lopes
Issu mesmo , tenhu uma sony wega 29 , esse modelo deve existir a + ou - 3 anos ou + era um dos + caros q tinha , agora por ai vc faiz em 10 vzs sem juros de 179 em qualquer casas bahia da vida , a minha comprei a 1 ano e 6 meses e a qualidade dela pra dvd + video componente é de chorar de alegria (pobre se contenta facil :( ) spoocka pode comprar essa se vc quiser q é a melhor em qualidade de imagem ;)
 
O Spoock comprei meu Philips DVP-642K no mercadolivre... saiu 395... moh rox roda até Divx ;)
 
LuIzInHoW xD disse:
Opa Spoock, eu comprei aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23531045

Original, tudo certinho... a pesar de que eles deram uma salgadinha nos preços agora, ainda ta muito mais barato que nas casas bahia! :)

esse cara é de confiança :)

Esse casas bahia foi satirizando neah? porque esse DVD não é aki da região do Brasil, ele só toca os DVDs daqui se for mechido, enttão não vende aki.
 
Errado, como vi em varios anuncios, os vendedores estao vendendo o modelo DVP-642K/78

/78 seria a versão brasileira, que toca regiao 4 e ALL.

Entao podem comprar susse que é compativel com os DVD que tem a venda e nas locadoras.

E eu ja to decidido, achei esse DVD DVP-642K no Mercado Livre por R$ 349,00 como não sou eu que to comprando, preciso ver se meus velhos vao realmente querer comprar, se sim até terça to dando lance. Vale muito a pena esse modelo, li praticamente todo o manual e puta merda o bixo é foda... tem td quanto é tipo de saida, le TUDO e até Divx Xvid com seleçao de legenda e audios.. mto show mesmo!!!!!

A TV meus velhos gostaram de uma Sony que ta custando $ 1899,00... apartir do dia 8 eles querem pegar, nao antes por causa do limite do cartao do meu pai....

Mas susse.. quero logo ter esssas paradas em casa pra brinca com coisas diferentes alem de PC e meu corpo (bronha)! UHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAEHUAEHUAHEUAHEuHEUHAUEaUEuaHEuAHEUAHUEHAUehUAEHuhUHUUHUHUAEHUAHEUA

[]'s
 
uauhauhahuauhauhauhauhauhuhauauuaauhuhauhauua
quanto a tv pode ter certeza de que Sony é a melhor opçao!

Abraços
Gustavo Lopes
 
Opa!

Hoje mesmo ja vou dar o lance no Philips DVP-642K/78. O preço ta muito show e o aparelho é muito completo, até Divx, imagiiiiina! ;)

Com relaçao a TV, meus velhos se animaram em pegar um Sony mesmo, confiam, então estamos pensando no modelo KV-29FS105, parece ser uma boa opção. Tem nas lojas Colombo a R$ 1.799,00.

Um duvida que tenho com relaçao a essas TV's, é com relaçao a Progressive Scan, elas tem entrada YPbPr mas tem capacidade de exibiçao Progressive Scan?

Obrigado pela ajuda pessoal!
[]'s
 
Spoock disse:
Opa!

Hoje mesmo ja vou dar o lance no Philips DVP-642K/78. O preço ta muito show e o aparelho é muito completo, até Divx, imagiiiiina! ;)

Com relaçao a TV, meus velhos se animaram em pegar um Sony mesmo, confiam, então estamos pensando no modelo KV-29FS105, parece ser uma boa opção. Tem nas lojas Colombo a R$ 1.799,00.

Um duvida que tenho com relaçao a essas TV's, é com relaçao a Progressive Scan, elas tem entrada YPbPr mas tem capacidade de exibiçao Progressive Scan?

Obrigado pela ajuda pessoal!
[]'s
Olha mesmo tendo a minha a 1 ano e 6 meses nao sei c tem progressive :lol: é esse mesmo modelo q vc ker pegar , show de bola até o som sorround dela presta + com sonzin fica + rlz :xtracool: , preço ta bom :D
 
Tem progressive scan não amigo!

A única tv que possui progrerssive scan em uma faixa de preço acessível é a LG Lafinion 72 de 29" ou a 82W que é de 32" widescreen!
As sony com progressive scan tão custando mais de R$ 6.400,00. e são de 34" pra cima!

Essa Lg lafinion eu tenho uma, e custou R$ 2.299,00, na fastshop. Eles tem site tb. Eu comprei a minha pela net! Essa lafinion ta sendo muito bem vista, pois ela oferece recusrsos como progressive scan e ja é HDTV ready e nessa faixa de preço é a melhor do mercado.
Essas sony tb são muito boas, cada tv tem o seu estilo de representação de cor e imagem. Eu tenho uma sony 29fs100 e comprei a lafinion 72 pelo progressive scan dela. A imagem do dvd em progressive é escelente. Fora q todo sinal que entra nela ela tem um recurso de ficam em progressive scan direto, independente da fonte.
Espero ter ajudado!
 
O preço não é tao salgado assim por essa Lafinion... achei que seria mais de 3 conto, achei por 2399,00...

Só que esse valor pros padroes aqui de casa foge bastante.. hehehe

Vai ser a Sony mesmo... ;)

O DVD ja fechei negocio.

[]'s
 
LMM disse:
Tem progressive scan não amigo!

A única tv que possui progrerssive scan em uma faixa de preço acessível é a LG Lafinion 72 de 29" ou a 82W que é de 32" widescreen!
As sony com progressive scan tão custando mais de R$ 6.400,00. e são de 34" pra cima!

Essa Lg lafinion eu tenho uma, e custou R$ 2.299,00, na fastshop. Eles tem site tb. Eu comprei a minha pela net! Essa lafinion ta sendo muito bem vista, pois ela oferece recusrsos como progressive scan e ja é HDTV ready e nessa faixa de preço é a melhor do mercado.
Essas sony tb são muito boas, cada tv tem o seu estilo de representação de cor e imagem. Eu tenho uma sony 29fs100 e comprei a lafinion 72 pelo progressive scan dela. A imagem do dvd em progressive é escelente. Fora q todo sinal que entra nela ela tem um recurso de ficam em progressive scan direto, independente da fonte.
Espero ter ajudado!
Achei na fnac tambem pelo mesmo preço. Falei com meu velho e ele curtiu, só precisamos saber se tem na loja fisica aqui de ctba e se ta o mesmo preço e tem boas condiçoes da pagamento porque os preços/formas de pagamento do site nao necessariamente se aplicam aos preços das lojas..

O foda é achar info dessa TV, até o site da LG nao diz mta coisa.. o manual pelo menos, podia ter.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo