Ajuda pra escolher uma fonte

xmaikinhux

Maicon
Registrado
daee galera to precisando de uma fonte pro meu pc, atualmente to usando uma generica bem simplesinha.. aí vão as q eu tenho em mente:


Huntley 450, leadership 500w ou uma 7team 350?
qual é a melhor? qual vale mais a pena pegar? todas tem margem de preço de 120 a 160 reais..

obrigado pela ajuda :)
 
Nenhuma delas. Pegaria a Extream 450w. Maior Amperagem nas linhas +12v, + eficiencia, e ta por volta dos 150!!!
 
humm, qual mais poderiam me sugerir nessa base de preço? qro uma boa, barata e q nao de problema
 
leadership é uma marca ruim?
eu pensei q 7team fosse marca boa..
 
leadership é uma marca ruim?
eu pensei q 7team fosse marca boa..

Leadership nem é marca. Não presta mesmo.

A Seventeam da serie BKV ja foi boa, hj ja existem melhores. A serie boa dela hj é a PAG. Mas esta custa mais caro, possui PFC ativo e tal!!!
 
as huntkeys são boas, as outras duas não passam de lixo generico.
cara chamar 7team de generica lixo..é querer chutar o balde....já usei e naum foi só uma...e nunca tive problemas serios...e olha q curto over....elas podem naum ser consideradas top de linha...mais tbm chamar de lixo é querer chutar o balde.
e sobre o título do tópico uma huntkey...dar conta disso na boa.....com o pé nas costas...isso é me baseando na configuração da sua sign:yes:
 
cara chamar 7team de generica lixo..é querer chutar o balde....já usei e naum foi só uma...e nunca tive problemas serios...e olha q curto over....elas podem naum ser consideradas top de linha...mais tbm chamar de lixo é querer chutar o balde.
e sobre o título do tópico uma huntkey...dar conta disso na boa.....com o pé nas costas...isso é me baseando na configuração da sua sign:yes:

a qualidade dessas 7teams é porca, não digo isso somente pela minha experiencia curta, mas quase mortal pro meu pc na época, mas pelos milhares de depoimentos de compradores insatisfeitos com esse modelo. basta dar um search rapido no google, o risco de ser sorteado com uma dessas é altissimo, sem contar que o preço dela não compensa, pois nessa mesma faixa, leva-se produto de qualidade muito superior.
 
e sem ser a huntley, qual seria a 2' opção?
a 7team?
leadership é um lixo mesmo?
 
Tem uma mtek de 650w (460w reais se não me engano) ela é boa e com um preço legal (33 dólares no paraguai).
Para esse seu sistema está ótimo, uso aqui no meu P4 2.8HT com uma 6600gt.
Ja vi gente falando que ela carrega um sistema tipo o meu, que tem uma placa de video que puxa bastante.

A e leadership é mesmo um lixo, um amigo do visinho aqui tem uma, e não vale nada.
O pc dele não sai do lugar.
Ele tem um C2D 2.33 e uma 8600gt e o pc fica todo travado, ja falei para ele trocar de fonte mas ele não me escuta.

Espero ter ajudado.
Valeu.
 
e sem ser a huntley, qual seria a 2' opção?
a 7team?
leadership é um lixo mesmo?

sim, leadershit é um shit mesmo. passe longe de qualquer coisa deles. 7team é meio termo, não sabe se vai ou se fica. eu vou na sugestão da extream 450w, deve ta custando basicamente a mesma coisa ou um pouco mais do que a huntkey. se não conseguir a extream, vai na huntkey mesmo.
 
uhum, valeu pela ajuda..
ajudaram bastante sim :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo