Ajuda pra ontar um micro

Bonecker

Member
Registrado
Opa, tudo bom?
Então eu to precisando de ajuda aqui pra monta um computador, eu tenho 1000 reais e o seguinte estado do meu computador é:

Windows XP
Core 2 duo
4gb ram
GeForce: Zogis 8600/ 512 mb

eu nao manjo muito de monta por isso to pedindo ajuda, jogo bastante jogo por isso queria um placa muito, tambem quero muda o sistema operacional pra Windows 7 e dentro disso decha um computador rapido de meche, sem trava etc..
Eu sei que tem que muda a fonte tambem, que nao é o problema e a fonte eu nao puis ai porque tem que abri o pc etc..

Resumindo: queria dicas de placa mae, placa de video, fonte etc..
obrigado =D
 
Última edição:
nossa quanto erro de portugues junto

bom, se vc quer um pc bom e estável vc vai precisar de uma boa fonte, pelo menos 450w reais
agora se vc quizer jogar jogos da atualidade vc vai precisar de uma boa placa de video, portanto, vai precisar de um bom processador
ou seja uma coisa liga a outra
descubra qual o modelo do seu core 2 duo e poste aqui, se for de bom nível(acima dos e7) ja da pra coolocar uma placa de video legalzinha pra jogar jogos como crysis, gta IV, call of duty, far cry 2 etc...
 
cara procura um core 2 quad na faixa dos 500 reais e com mais 500 vc compra uma ótima placa de video, ou

procura um core 2 duo 7400 em torno de 300 reais e ainda te sobra 700 pra comprar uma fonte e uma placa de video razoáveis
 
hum, então eu fiz uma procura pra saber os preços e eu achei varios preços pro core 2 quad mas eles giram em torno de R$450, achei tambem sobre a fonte de 500w (real) custa mais ou menos R$150.
ai fico uns R$600, sobro 400 só que eu não faço a minima ideia de qual placa é boa e da pra compra com esse dinheiro que sobrou..
 
CPU: Core 2 Duo E7300 R$300
Fonte: OCZ 500W StealthXtream R$200
VGA: Aqui depende, tem a HD4870 1GB R$470 / HD5770 R$550 / HD4890 e GTX260 por volta de R$600, sendo a HD4890 a mais forte, e a HD5770 que tem suporte a DX11, baixo consumo de energia, eyefinity, e akela porção de coisas por ser uma tecnologia mais nova, dai já é com vc.....
 
humm, a outra questão tambem que eu acabei de quebrar a cara é com a placa mãe, nao sei se a Asus p5ld2-x suporta um processador Intel Core 2 Quad Q8200, alguem sabe se suporta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo