• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda pra por legenda em vídeo DivX

aproveitando o tópico, minha dúvida é, tenho varios divx aki, e gostaria de gravá-los em um dvdr pra rodar no dvdplayer da sala, sony q roda divx....tipo se fosse pra mim gravar um dvd de dados daria certinho os 12 videos q eu tenho cada um com sua legenda no msmo nome e format .srt, esses 12 videos estariam organizados em 12 pastas cada uma com seu video e legenda. Teria como eu gravar essas pastas com os videos e legendas em dvd de dados e rodar direto no dvdplayer com a legenda, sem ter q reencodar...ou seja deixar eles no formato q estão msmo divx????
Se seu dvdplayer Lê DivX, sim. :)
 
Consegui imbutir a legenda mas infelizmente fico a imagem meio travada....
alguma dica?
 
tentei dnovo com otro filme, mtu estranho o video q tava tudo beleza e tal, mas nesse processo de por a legenda o video perde a sincronia do audio com o video q fica todo travado... nao tem um q funcione?
 
O galera nao perde a paciencia nao o Chuvisco é meu burrinho assim mesmo
hahaha

zuera
 
Velho usa o ConvertXtoDVD que ele coloca a legende e fica perfeito
posso te garantir, ja gravei mais de 5 filmes e nenhum deu problema

flws
 
Bem....eu tenho um dvd da gradiente e nao tenho problemas com legenda....eu coloco varios filmes na raiz seguindo sempre o padrao filme.avi filme.srt filme1.avi filme1.srt
funciona todos na boa


Ao inves de usar o virtualdub como o tutorial mostrou, aconselho a usar o nandub, pois o nandub aceita mp3vbr, nao tendo problema na sicronia do som.

Em alguns casos de travadas....descobriram que era problema do packed bitstream...eh soh pegar o mpeg4modifer...dah unpack no packed bitstream e salvar o arquivo e gravar =)

nandub: http://ndub.sourceforge.net/

mpeg4modifier: http://www.moitah.net/

o processo de embuti legenda é relativamente demorado....melhor dah uma olhada no manual ai e ve se resolve esse problema da legenda


O pessoal tem falado pra usar o VSO ConvertxToDVD....eu nao vejo razao afinal o cara comprou um dvd q roda divx justamente para nao converter os filmes pra mpeg2(dvd)....mas se kiser fazer isso...soh usar

VSO ConvertxToDVD
WinAvi Converter (prefiro esse)
DIKO

qlq desses 3 irá t atender bem...
 
Pois eh, eu consegui oqq eu qeria com o VSO ConvertxToDVD, porém o processo eh meio lento pelo fato de ter que converter o vídeo, vou tental esse primeiro processo ainda q tu indico mrxrsd, vlw

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo