• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda preciso imagem de fabrica do samsung f30 branco

Notebook?! É só formatar e instalar o OS, tu não encontra imagem de fábrica de notebook
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

valeu mas ele não deixa instalar o windows 10............. aparece a mensagem all boot options are tried. press F4 key to recover with factoy image .......quando aperto F2 para entrar na bios nem aparece a memoria mmc de 128 gigas dele sumiu....................instalei um ssd m2 de 240 gigas reconhece o ssd mas não instala o windows 10 criei o pen drive bootavel fui na bios e mudei para o pen drive fica só aquele circulo girando e não sai dali não vai para parte de instalar o windows, ele fica lendo, lendo o computador até desliga e liga e continua lendo não entra na parte da instalação do windos......

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a mensagem correta que aparece é essa all boot options are tried press F4 key to recover with factory image using recovery
or any other keys for next boot loop interation.
 
Última edição:
Pede ajuda nesse tópico:
 
Se me disser se tem como fazer eu posso tentar. O da minha mãe é o branco.
 
Se me disser se tem como fazer eu posso tentar. O da minha mãe é o branco.


acredito ser isso mas certeza mesmo não tenho se alguém souber agradeço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




meu está assim a diferença que no minuto 1 e 23 o os mode selection nem aparece...............no video ele diz que a autorizada tem como recuperar os dados mas deve ficar caro (sem grana)..............detalhe que o meu notebook foi formatado (windows 10 instalação limpa) no mmc 128g e não tenho o backup do sistema (aparece como não instalado como o do video)......... e quando coloquei o ssd m2 de 240 reconhece mas não deixa instalar windows fica lendo, lendo e não sai disso.
 
Última edição:
sinceramente não sei dizer ......só fazendo mesmo e conferir para ter certeza eu não sei............não fiz esse backup da primeira parte no meu.......obrigado.
Eu vou verificar antes. Tenho certeza que minha mãe não quer compartilhas as coisas dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo