Ajuda PrÓ - Duvidas Urgente!!! - TÓpico Grande

Shadowsat

Elessar Calafalas
Registrado
Pessoal a tempos estive aq e também em outros foruns, solucionei muitas duvidas e vocês me ajudaram muito a fechar a configuração do meu PC.

Agora que ja paguei metade dele me surgiram algumas dúvidas e gostaria de compartilhar se vocês podem me ajudar!

Ja to aqui em casa com o monitor e o processador q ta na minha assinatura.

Ja paguei e estou aguardando a entrega da Pluginformática os seguintes produtos:

Memória Corsair XMS3 DHX 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Dual Channel - TWIN3X2048-1600C7DHX

Placa Mãe XFX MBN790IUL9 Socket LGA 775 Chipset NVIDIA nForce 790i P/ Quad-core / Core 2 Extreme / Core 2 Duo, DDR3 2000(OC)/1800(OC)/1333, SATA 3Gb/s, Raid, PCI-E, Ultra SLI

Placa De Video XFX Nvidia GeForce 9800 GX2 1GB, 512-bit GDDR3, PCI-Express 2.0 x16, HDCP, SLI, DirectX 10, Clock 680MHz / 2080MHz - PVT98UZHDU + Gratis Jogo Call Of Dutty 4

Teclado E Mouse S/ Fio Logitech MX 5000 Cordless Desktop Laser

Todos com média de 15 a 20 dias úteis para entrega.

12 dias corridos depois da compra recebi um e-mail da Pluginformática dizendo que não tinham a Placa Mãe da XFX disponivel nos fornecedores e que eles me enviariam o mesmo modelo só q da EVGA ou me restiruiriam o valor pago.

Ai propus o seguinte:

Bom dia Paula!

Gentileza trocar a placa mãe pelo modelo:

Placa Mãe Striker II Extreme Socket LGA 775 Chipset NVIDIA nForce 790i P/ Quad-core / Core 2 Extreme / Core 2 Duo, DDR3-2000(O.C)/1800(O.C)/1600(O.C)/1333/1066, SATA 3Gb/s, PCI-E

Diferença de preço: 326,00

Peço também que seja feita a troca da placa de video para o modelo:

Placa De Video EVGA Nvidia GeForce 9800 GX2 SSC 1GB, 512-bit, GDDR3, PCI-Express 2.0 x16, HDCP Ready SLI, DirectX 10, Clock 675MHz / 2100MHz - 01G-P3-N897-A3 + Grátis Jogo Crysis

Diferença de preço: 136,00

Proponho depositar a diferença de R$ 350,00 por ambas as trocas.

Fui muito bem recomendado para realizar a compra na Pluginformática, (indicação de um amigo que trabalha junto comigo no Banco Itaú) e aceitei o tempo de espera que e de quase 1 mês pelas peças.

Proponho ainda adquirir imediatamente mais 2 HD's com vocês modelo: ST3500320AS Barracuda 7200.11 SATA 3Gb/s 500-GB Hard Drive onde cada um custa R$ 349,00

Acredito que dentro de sua alçada ou com o apoio gerencial podemos concluir a compra!

Sendo assim, peço que você me responda o e-mail o mais rápido possivel, para que eu possa avaliar se cancelo o pedido 26939 todo ou se fechamos nas seguintes condições:

Valor ja pago: R$ 4.433,06

Diferença entre a troca de placa mãe e placa de video: R$ 350,00

2X HD's ST3500320AS 500-GB Sata 3Gb/s : R$ 698,00

Total a depositar: R$ 1048,00

Caso a proposta seja aceita, favor gerar um boleto para que eu possa efetuar o pagamento, em ultimo caso enviar os dados bancários para depósito!

Vale ressaltar para o prazo de entrega de todas as peças que finaliza em 19/06/2008

Atentar também para as especificações dos modelos acima para que não haja problemas de devolução dos equipamentos enviados fora do que foi solicitado!

Certo de que merecerei sua atenção ja antecipo meus agradecimentos!
----------------------------------------------------------------------

Estou oferecendo a contra proposta incluindo o HD (q alias eu ia comprar na WAZ) pq tem gravação perpendicular (mãs não e da segunda geração), NCQ e tb e o novo modelo 7200.11 e para reforçar o desconto em cima do preço da placa mae e da placa de video.

Estou pedindo para trocar a placa de video pq quando reparei na especificação da que eu comprei(https://www.pluginformatica.com/loja...10&IdProd=5526) , la dizia que ela era compativel com OpenGL 2.0 ao invés do 2.1

Minha dúvida....

Estou fazendo bem em trocar a placa mãe pela Asus Striker 2 790i ou relamente não há necessidade e o custo beneficio será muito baixo ?
Meu gabinete ainda estou decidindo pelo Kandalf ou Armor ambos LCS se eu optar em ficar com a Asus vou poder usar a refrigeração liquida do gabinete para refrigera-la tb, alias para que serve aquele block de refrigeração liquida da placa mãe Strike 2 ??? Sei q não e para o processador...

Quanto ao gabinete, a diferença entre o armor e o kandalf na WAZ e de R$ 100 reais, qual deles vocês me sugerem ?

Lembrando q para sustentar isso tudo vou usar uma fonte de 750W Corsair TX séries.

Mais uma vez agradeço demais e qdo o pc tiver pronto vou postar umas fotos bem massa aq pra galera!

Abraço e uma otima semana a todos!
 
Sei q e grande pessoal mas ajudem aew!!!

=]
 
Pq trocar a Mobo? deixa e pega a EVGA, nao tem nenhuma diferença da XFX pra EVGA, se der uma pesquisada pela net, verá que a XFX "cola" um adesivo so.

a VGA ta boa tb mantem ela.
Ja o HD vai de vc se vai usar ou nao toda essa capacidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo