• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

ajuda\problema com splinter cell!!!

chick

Active Member
Registrado
pessoal,
depois de 99% dos gamers ja terem terminado seu splinter cell chaos theory, ontem eu instalei o meu, que comprei a um tempão atrás e ainda não havia jogado porque estava esperando a vga nova...

ontem instalei, joguei a tarde toda, até puis uma screen dele no topico de screenshots, e dai meu pc fez o download daquelas atualizações do win a tardinha e eu reiniciei o pc , dai entrei no forum , ouvi um pouco de musica e talz e a noite quando fui jogar simplesmente não entrava mais no splinter...

acontece que quando eu clico no ícone do jogo, aparece a ampulheta, de que esta carregando, mas dai para do nada e não aparece nada do jogo, não chega nem a parte onde o starforce verifica o disco, simplesmente acessa o hd, como se fosse entrar e dai não acontece nada, eu aj reinstalei, ja fiz de tudo e não consigo rodar, isso não é justo, esperei por tanto tempo pra joga-lo :(

agora eu venho pedir a ajuda de voces, se alguem ja teve algum problema semelhante com algum jogo, ou se saiba resolver, que me de uma luz por favor, ou se tem como desinstalar as atualizaçoes que o win fez ontem, desde já agradeço, valeu , falou!!!
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Com certeza foram as atualizações, reinstala o jogo e não instala mais nenhuma atualização.
 

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
foi atualizaçao do windowns, nao do jogo...

dOh

tem gente que nao sabe interpretar texto hein...

amigo....
a vida nao e justa com nimguem....

xD

boa sorte!
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
E vc ajudou bastante tbm hein...

Quem tem windows pirata não pode se dar ao luxo de fazer atualizações. A não ser que o seu seja original.

Ora, se o jogo deixou de funcionar depois que instalou as atualizações, só pode tem sido isso.

Em todo caso, tenta reinstalar o jogo.
 

chick

Active Member
Registrado
eu ja reinstalei o jogo, não resolveu nada, não existe nenhuma maneira de desinstalar as ultimas atualizaçoes do windows???
 

ZeroBauer

The Kingslayer ¬¬
Registrado
eu ja reinstalei o jogo, não resolveu nada, não existe nenhuma maneira de desinstalar as ultimas atualizaçoes do windows???


Cara o negocio e um formats!!

ae vc desliga a atualização automatica do windows!

so assim pra resolver

vale a pena um jogao :)

abraços..
 

chick

Active Member
Registrado
é, vai ser o jeito, eu vo compra um hd novo semana que vem e vo instala um win nele e por o splinter pra joga la, mas valeu pela atenção pessoal, enquanto isso ficarei na vontade por uns dias, falou!!!
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Você usa algum programa tipó Alcohol 120% ou Daemon Tools???

Se sim, desabilite o disco virtual e veja se roda. Aqui eu usava o Alcohol 120% e não conseguia jogar. Só fui conseguir depois que desinstalei ele e limpei o registro.
 

omegao

Tem Dia Q De Noite é Foda
Velh ponto de restauraçao ....
tipo ... normalmente quando essas atualizaçoes sao feitas cria-se um ponto de restauraçao...
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Você usa algum programa tipó Alcohol 120% ou Daemon Tools???

Se sim, desabilite o disco virtual e veja se roda. Aqui eu usava o Alcohol 120% e não conseguia jogar. Só fui conseguir depois que desinstalei ele e limpei o registro.

"tipó" ?????????







:p :p :lol: :lol:
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Pô, véio....... erros de digitação não entram na categoria erros gramaticais, não é?? ;)

Independente disso, seria interessante o dono do tópico postar se usa algum desses programas. :thumbs_up
 

chick

Active Member
Registrado
realmente eu uso o alcohol e o daemon tools, eu não respondi antes porque acabei de acordar e vim ver aqui, eu vou tirar os drivers virtuais e testar, depois irei ver se tenho como restaurar, muito obrigado por enquanto pela ajuda galera!!!
 

Marcel Oscar

Old School Gamer
Registrado
PQP!! O meu parou de funcionar tb!!! Problema identico ao do chick.
 

chick

Active Member
Registrado
consegui resolver, veja se no seu tambem resolve Marcel Oscar,

eu fui em acessorios, restauração do sistema e restaurei a uma data anterior a da atualização, ai depois de restaurado o sistema eu fui nas opçoes de atualização e coloquei pra não atualizar mais o sistema

então eu fui tentar entrar no sc e deu uns problemas, eu ja fiquei feliz, disse que a memoria não pode ser read, então eu desinstalei o jogo e reinstalei, fui testar e pra minha surpresa funcionou, entrou tudo vertinho, só que agora deu um problema nos saves, e eu estou reinstalando novamente, fazer o que né, mas pelo menos agora funciona :D valeu pela ajuda pessoal, abraços!!!!
 

Marcel Oscar

Old School Gamer
Registrado
consegui resolver, veja se no seu tambem resolve Marcel Oscar,

eu fui em acessorios, restauração do sistema e restaurei a uma data anterior a da atualização, ai depois de restaurado o sistema eu fui nas opçoes de atualização e coloquei pra não atualizar mais o sistema

então eu fui tentar entrar no sc e deu uns problemas, eu ja fiquei feliz, disse que a memoria não pode ser read, então eu desinstalei o jogo e reinstalei, fui testar e pra minha surpresa funcionou, entrou tudo vertinho, só que agora deu um problema nos saves, e eu estou reinstalando novamente, fazer o que né, mas pelo menos agora funciona :D valeu pela ajuda pessoal, abraços!!!!

Infelizmente não uso a restauração do sistema... :wave:
 

Marcel Oscar

Old School Gamer
Registrado
Falei que eram as atualizações o problema.

:ranting3: A minha "atualização automática" está queimando no mármore do inferno. Definitivamente desligada! :ranting3:
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo