• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Problema de reconhecimento da GTS 450

kastyel

ROG
Registrado
Olá galera,

O Titulo ja é Auto-Explicativo.

Eu "reiniciei" meu PC uma horas atras pois ele travou em um programa que não queria fechar.
Dai eu apertei o botão de RESET no Case.

Ai começou meu problema.....

Eu apertei o botão e o PC deu BOOT normal, sendo que o Vídeo não deu Sinal algum....
Ai eu fui ver o que era, mas sem querer toquei de leve no Cabo ATX(4Pinos do lado da CPU) que estava frouxo e solto, ai desligou o PC todo.....
Mas quando fui liga-lo novamente, continuo sem Sinal de Vídeo.

Ai eu tive que apelar para o Video On-Board, e até agora não estou conseguindo Sinal.
Não sei o que tenho que fazer....
Será que vcs poderiam me ajudar a resolver este problema ???
É meio Urgente

Agradeço desde já a ajuda de todos.
Qualquer informação que precise é só falar, estarei com o Dedo Direto no F5 !!!
 
O cabo de energia esta conecta corretamente na placa de video? conferiu o cabo do monitor? O PC está emitindo algum som, "Bips"?
 
O cabo de energia esta conecta corretamente na placa de video? conferiu o cabo do monitor? O PC está emitindo algum som, "Bips"?

*O cabo de energia ta corretamente conectado sim !!
*Quando eu conecto o Cabo D-SUB na VGA ele não reconhece, aparece "Gestão de Energia"(meu monitor é LG-FlatronW1943SE), mas quando eu conecto no On-Board ele reconhece e da Sinal...... - Muito escroto isso.
Quando eu vou no Gerenciador de Dispositivos e seleciono "Adaptador de Video" ele mostra o On-Board e não a minha VGA(GTS 450)
*Sobre os "BIPS" - Como assim, não entendi sua pergunta, qnd inicia o PC ele da o BIP de Boot, é isso ??

Valeu ae
 
*O cabo de energia ta corretamente conectado sim !!
*Quando eu conecto o Cabo D-SUB na VGA ele não reconhece, aparece "Gestão de Energia"(meu monitor é LG-FlatronW1943SE), mas quando eu conecto no On-Board ele reconhece e da Sinal...... - Muito escroto isso.
Quando eu vou no Gerenciador de Dispositivos e seleciono "Adaptador de Video" ele mostra o On-Board e não a minha VGA(GTS 450)
*Sobre os "BIPS" - Como assim, não entendi sua pergunta, qnd inicia o PC ele da o BIP de Boot, é isso ??

Valeu ae
Quando tem algo de errado o PC emiti algum som, um dia eu não conectei o cabo de energia corretamente na 8800GT e o PC começou a apitar. Tente testar a placa em outro PC.
 
Quando tem algo de errado o PC emiti algum som, um dia eu não conectei o cabo de energia corretamente na 8800GT e o PC começou a apitar. Tente testar a placa em outro PC.

Aconteceu o mesmo na minha Cross V Formula, quando fui testa-la - a minha Fonte não aguentou e arregou, ai o Sistema não queria iniciar de jeito nenhum.....
Comprei um Fonte nova, mas não coube no meu Gabinete nem a Fonte e a MoBo.
To procurando urgentemente um Gabinete bem Espaçoso e Ventilado.

Enfim.....
Testar em outro PC só se for em outra MoBo, pois a pessoa mais proxima de mim em que eu possa testar, joga Tibia o dia inteiro e nem tem como.....

Enfim, existi outro modo de o PC reconhecer a VGA ???
Pois isso ja aconteceu antes, e o Tecnico me falou um negócio que ta fods de lembrar....
Acho que ele desinstalou o Driver e instalou um mais antigo, sei lá véi.... foi tipo isso.

Vou tentar desconectar a VGA e conectar novamente pra ver se funfa, ou sei lá..... to PUTO !!
 
Aconteceu o mesmo na minha Cross V Formula, quando fui testa-la - a minha Fonte não aguentou e arregou, ai o Sistema não queria iniciar de jeito nenhum.....
Comprei um Fonte nova, mas não coube no meu Gabinete nem a Fonte e a MoBo.
To procurando urgentemente um Gabinete bem Espaçoso e Ventilado.

Enfim.....
Testar em outro PC só se for em outra MoBo, pois a pessoa mais proxima de mim em que eu possa testar, joga Tibia o dia inteiro e nem tem como.....

Enfim, existi outro modo de o PC reconhecer a VGA ???
Pois isso ja aconteceu antes, e o Tecnico me falou um negócio que ta fods de lembrar....
Acho que ele desinstalou o Driver e instalou um mais antigo, sei lá véi.... foi tipo isso.

Vou tentar desconectar a VGA e conectar novamente pra ver se funfa, ou sei lá..... to PUTO !!
Tente desinstalar o driver, coloque um atual ou antigo.
 
Tente desinstalar o driver, coloque um atual ou antigo.

VISH !!:vish:
Eu fiz uma giragandaia* aqui.....

Desmontei o PC todo, tirei Memórias, VGA, Bateriazinha da MoBo e cabos de energia.
Deixei uns 15 minutos eles parados emcima da cama.
Ai eu fui montar, quando liguei na primeira tentativa reconheceu a VGA. - Muito ESQUISITO.....
Mas eu desinstalei o Drive da VGA(O Ultimo que lançou, 275.73) antes - e Instalei tudo navamente e funfou de boa.

Esse meu PC tem horas que me deixa Puto...... Impressionante(Essa Pourra deve ser mulher, tava de TPM e parou de funcionar, heheheheh)

Enfim...
Ele voltou a vida !!

Ja aproveitando, o que pode ser isto ??
Tem alguma explicação ?? - As Temperaturas não estão altas e eu nem estou jogando muito. - O que será.......

Valeu ae JaKaRe !!
 
VISH !!:vish:
Eu fiz uma giragandaia* aqui.....

Desmontei o PC todo, tirei Memórias, VGA, Bateriazinha da MoBo e cabos de energia.
Deixei uns 15 minutos eles parados emcima da cama.
Ai eu fui montar, quando liguei na primeira tentativa reconheceu a VGA. - Muito ESQUISITO.....
Mas eu desinstalei o Drive da VGA(O Ultimo que lançou, 275.73) antes - e Instalei tudo navamente e funfou de boa.

Esse meu PC tem horas que me deixa Puto...... Impressionante(Essa Pourra deve ser mulher, tava de TPM e parou de funcionar, heheheheh)

Enfim...
Ele voltou a vida !!

Ja aproveitando, o que pode ser isto ??
Tem alguma explicação ?? - As Temperaturas não estão altas e eu nem estou jogando muito. - O que será.......

Valeu ae JaKaRe !!
Pode ter corrompido algo ao apertar botão de reset, meu amigo sempre me pedi pra formatar o PC dele, porque ele sempre desliga o PC no botão, depois de um tempo o windows não inicia mais. :haha:
 
rapaz o pc do meu primo tava dando isso final de semana agora...:damn:, o que eu fiz::challenge: desmontei ele todo, até a vga todinha fiz uma limpeza geral tanto na mobo quanto na vga e troquei a pasta termica da mesma:lol2:, ae liguei tudo novamente e ta funfando até agora de boa:haha:, tenta fazer isso vai que resolve.
 
Desculpa a demora pra responder......
Mas valeu pela ajuda de vcs dois ae - Fiz o que o manolo aqui em cima disse.... Desmontei ela toda, troquei a Pasta Termica e coloquei uma que veio no meu Cooler(V8) e fiz uma Limpeza à fundo nela.

Uma coisa, qual Pasta Térmica vcs recomendam ?? - Tava vendo uma chamada Artic 5 ou algo do tipo, vi comentarios bons dela.... Ela é boa mesmo ??



Ja aproveitando o Tópico, queria pedir uma ajuda de vcs novamente, pois uma das Paletas do Cooler quebrou(Não sei como, mas quebrou) e quando eu coloco o Cooler em 100% ela faz um Barulho Desgraçado e fica Tremendo muito.....

E eu estou com Medo que acontece algo com a VGA ou a MoBo, pois pelas tremidas que dá, não tem como não se preocupar !!!

Quais Cooler's vc recomendam para VGA ?? - Ou aonde eu posso arranjar o mesmo Cooler Original da VGA(No caso, da EVGA) ???

Eu tava vendo uns Cooler's, só que eu comecei dos mais Sinistros ao mais Chulos.....
Me deparei com o |Artic Cooling Accelero Xtreme PLUS II|, ele é bom mesmo ?? Pois tem 3 FANS e HeatPipes....
Ele cabe na minha |EVGA GeForce GTS 450| ???

Bom, acho que é isso que necessito no momento....
P.S: Queria pedir para os Moderadores para poder trocar o Nome do Tópico, para que outras pessoas possam ver a minha nova dúvida..... Se possivel, eu agradeço.... Senão for possivel, só criar um Tópico pra mim que essa minha dúvida que estou agora.

Agradeço desde já a ajuda e colaboração de todos.
Abração ae.
 
Sim os acclero são muito bons.
 
ja tive isso por problema de slot pci sujo, foi uma firula danada pra descobrir o motivo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo