• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Qual processador é o melhor

rhemes

Hungry Member
Registrado
Bom Dia a todos do Adrena
eu teria uma duvida referente aos processadores de 1ª e 2ª Geração
gostaria de saber qual a diferencia entre os dois, por exemplo nos dois que serão descritos abaixo, queria saber aonde um é melhor que o outro, e qual a mudança na prática que os mesmos oferecem,
obrigado
1ª Geração
[FONT=Arial, sans-serif]
Intel® Core™ i3-380M Processor (3M Cache, 2.53 GHz)​
[/FONT]

2ª Geração
[FONT=Arial, sans-serif]
Intel® Core™ i3-2310M Processor (3M Cache, 2.10 GHz)​
[/FONT]

[URL="http://ark.intel.com/pt-br/products/52220/Intel-Core-i3-2310M-Processor-(3M-Cache-2_10-GHz)"]
[/URL]
 
i3 2310 manolo :haha:
 
Mais por eu possuir no meu note um 380m, ele comporta tranquilo será ? o socket não muda não ?
 
o Socket do I3 2º geração e diferente.

Putz que zica po valeu mesmo em Datena
estava com a maior duvida sobre isso
mais acho que tudo foi aqui esclarecido muito obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo