[AJUDA] Quanto vale uma TV Samsung LN32R51B ?!?!

>>PoLLy<<

Game GIRL! Menina doida!!
Registrado
É basicamente isso que tá no título do tópico gente!

Quanto vale uma TV Samsung LCD de 32", modelo LN32R51B, nova e usada?

É que surgiu uma oportunidade aqui e quero avaliar!

Obrigada! :D

PS: Eu vi a TV e gostei, só quero saber por qnto posso pegar ela!

;)
 
Olha, depende viu. Essa TV é bem antiga e acho que não encontra ela nova mais não.

Ela é de 2005/2006, se for usada desde essa época eu não compraria, mas, se for comprar, pague no máximo uns R$1100,00. Isso se não puder esperar agora o final do ano e as promoções que deverão aparecer.

De qualquer forma, segue um review dessa TV feita no HTFORUM. :)
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=27370

Abraço,
 
ahmmmm... acabei de ler, no tópico que te passei do HTForum que ela tem tempo de resposta e 16ms.. Para jogos isso é bem ruim.

"Desrecomendo"... :D
 
Bem, vou explicar +ou- o caso! rs


Vou usar a TV só para assistir TV mesmo! ... só filmes, seriados, etc... uso normal, nada de ligar no PC para jogar! :)

Vou usar a saída HDMI dela para o meu receptor de "tv digital" (az américa :whistle: ).

No caso, eu vou pegar ela em uma dívida, eu fiz um projeto (sou arquiteta) e agora a pessoa não tem dinheiro para me pagar, e ofereceu a TV ... está novinha, praticamente 0km!

O valor da dívida é de R$ 1.036,00!

Queria saber se compensa, pq eu sempre quis uma TV de LCD ... no momento, no meu apê eu só tenho uma Samsung de 21" tela plana! :(


Vai ser bemmmmmmmm dificil eu ligar ela no PC ... e comprar video game é totalmente fora de cogitação, eu sou "pc gamer", rs

:)

E ai, será que compensa?
 
Última edição:
Hummm por 1036... Bom acho que ai ate valeria a pena.
Ela é 1080i/720P ja ta otimo. Eu pegaria. ;)
 
Bem, vou explicar +ou- o caso! rs


Vou usar a TV só para assistir TV mesmo! ... só filmes, seriados, etc... uso normal, nada de ligar no PC para jogar! :)

Vou usar a saída HDMI dela para o meu receptor de "tv digital" (az américa :whistle: ).

No caso, eu vou pegar ela em uma dívida, eu fiz um projeto (sou arquiteta) e agora a pessoa não tem dinheiro para me pagar, e ofereceu a TV ... está novinha, praticamente 0km!

O valor da dívida é de R$ 1.036,00!

Queria saber se compensa, pq eu sempre quis uma TV de LCD ... no momento, no meu apê eu só tenho uma Samsung de 21" tela plana! :(


Vai ser bemmmmmmmm dificil eu ligar ela no PC ... e comprar video game é totalmente fora de cogitação, eu sou "pc gamer", rs

:)

E ai, será que compensa?

Realmente foi bom vc explicar.

Se é para pegar como pagamento de divida, sim, vale a pena, melhor do que não ter o dinheiro. :)

Ainda mais se não vai ligar no PC ou usar com VG.

Vai na fé... hehehe.
 
aproveitando o topico
Comprei uma LCD da Samsung LN32B350 Lcd começou a apresentar manchas pretas após 12 meses de uso e as mesmas estão se espalhando, elas são mais visiveis em imagens escuras, principalmente a imagem verde escuro, imagens em movimento procurei a assistência técnica para saber se era defeito e fui informada que era uma característica normal da LCD e ate agora estou com ela e ainda vejo estas sobras nas imagens , alguém sabe se realmente é característica da TV ?
 
aproveitando o topico
Comprei uma LCD da Samsung LN32B350 Lcd começou a apresentar manchas pretas após 12 meses de uso e as mesmas estão se espalhando, elas são mais visiveis em imagens escuras, principalmente a imagem verde escuro, imagens em movimento procurei a assistência técnica para saber se era defeito e fui informada que era uma característica normal da LCD e ate agora estou com ela e ainda vejo estas sobras nas imagens , alguém sabe se realmente é característica da TV ?

Não da para opinar quando não estou vendo a imagem , mais eu já tive uma samsung ela realmente não tinha um excelente definição de imagem, depois eu descobri que era pelo painel que ela tinha que deixa com a imagem com aparecia de rastros a LCD utilizava o painel VA e ele realmente tem o tempo de resposta um pouco alto e 60Hz ( de taxa de atualização). E por esta razão que fica com aparência de rastros nas imagens escuras e de rápido movimento. Talvez sua o modelo dessa TV tenha este painel que infelizmente proporciona estas características
 
Não não marianorr, vc não entendeu a pergunta dele! rs... não é sobre rastros, apesar que toda TV de LCD tem essa caracteristica, infelizmente, rs... somente as de alto custo que não e as de LED, agora, nós, pobres mortais, que temos TV de LCD só de 1 mil reais, temos que saber lidar com isso! rs

Apesar que eu já peguei a TV e não senti o famoso "ghost" não (os rastros), eu estou usando ela com a saída HDMI e programei meu receptor para transmitir em 1080i ... a imagem, principalmente da Rede Bobo fica perfeita! :D ...

Esses rastros são praticamente imperceptiveis ... talvez em cenas muito rápidas da para ver alguma coisa, mas, não incomoda não, só se vc assistir TV colado nela, rs... eu assisto minha "nova" LCD a +ou- 2 metros! Tem um amigo que tem uma igual e assiste +ou- a 4 metros, ele me falou que a imagem aparenta ser mais perfeita ainda!

Masss... vamos parar de enrolar e responder a questão do colega silvogomes! :)

Entãooooooooo... eu reparei isso também, mas somente qdo a imagem fica muito tempo parada em uma cena! Por exemplo, eu estava assistindo um cursinho esses dias atrás, onde o professor ficava em um cenário virtual, muito colorido por sinal, um cenário totalmente parado, onde só ele se movimentava (e pouco ainda, rs) ... depois de umas 3 horas e meia com a imagem praticamente parada naquela cena, reparei que o cenário "ficou manchado" na tela ... buáááá... qse entrei em desespero! :(

Mudava de canal, desligava a TV e religava, e eu ficava vendo as "tais sombras" do cenário ... mas só dava para ver bem essas sobras com uma imagem verdona na tela mesmo, pq assistindo TV normal, como um filme, qse não se via, somente qdo entrava uma imagem meio "chapada" na tela, dai dava para ver uma pequena sombra! :(

Fiquei desesperada, sério mesmo ... até pensei que eu tinha "jogado dinheiro fora" (pq foi um acordo né, rs), mas eu fui reparando que pouco a pouco aquelas sombras foram sumindo... dai eu desliguei a TV, deixei uns 10min desligada e pronto, sumiu de vez!!! :)

Sei lá o que foi isso ... mas que acontece, acontece... tanto que agora eu tenho medo de deixar a TV ligada em algo com cena que fica muito tempo parada! rs... o cursinho eu to gravando e assistindo no PC agora!

rsrsrs
 
Hahhahahahahahahahahaha...

Polly, vc acabou de descrever uma Retenção temporaria... o segundo mais temido mal que os donos das Tvs de Plasma receiam (o primeiro é retenção permanente, óbvio). Só tem um problema nisso tudo... Vcs tem TVs LCD... hahaahhaahha...
 
Hahhahahahahahahahahaha...

Polly, vc acabou de descrever uma Retenção temporaria... o segundo mais temido mal que os donos das Tvs de Plasma receiam (o primeiro é retenção permanente, óbvio). Só tem um problema nisso tudo... Vcs tem TVs LCD... hahaahhaahha...

Sei lá, rsrsrs...

Mas assim, só dava realmente para ver essa sombra qdo eu colocava uma cor chapada, o verde por exemplo! rs...

Mas logo sumiu e tá tudo perfeito agora!

:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo