Ajuda- Quem Sabe Modificar Fotos Legal No Photoshop??

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
desculpa estar incomodando a galera ai mas e que preciso de um favor: aqui alguem que saiba mexer com PHOTOSHOP podia editar a imagem a seguir de um jeito que ficasse legal a seguinte frase:" Karen Te Amo E Sempre Vou Te Amar!! "

Ela Vai Por Como Plano De Fundo A Foto!!! A Escrita nao pode ser do lado esquerdo(pois e ali que ficam os icone ne) eu tava pensando em por a frase na diagonal, sei lah!!

Dan.eL

Active Member
um roxo tipo as "bordas" do coracao pode ser?? vlw lek!! e que eu e ela estamos fazendo um mes de namoro e como ela gosta de rosa pensei nisso pra ela!! vlw msm!!

yehwauehh tah pobre e ker dar um presente "WALL" pra ela!?

ehawuEhuwaEHUWA

to zuandoooooo =]

RaphaRuggiero

New Member
meu presente nao e so esse, tem esse aqui tbm:

uiahuiauiauia zueira!!!
hSUAhuishIAHSUIHauishiuahUISHUIhsuiiuahUISHUIhaiushuiSHIsuA

AXO q ela vai gosta mais do q o wall paper

AUSHAuishiHSUIAhshuiAHUSIUias

=D

Primoit

New Member

q eu modifico

e fala como vc quer..se nao fica dificil =/

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
NA Moral Primoit!! se eu fosse mulhe te dava um beijo na boca uiahauihuai ta quebrando um galhao pra mim lek!!!

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
aqui poe em baixo do karen "te amo e sempre vou te amar" meio que centralizado o meu nome: Raphael !! vlw lekaum!!!

pode ser mais brilhante um pouco?? ela e meia patty...

aqui faz igual a que voce fez axo que a minha ideia vai ficar meia estranha, so poe a letra mais brilhante e meu nome centralizado no meui em baixo da frase!! vlw!!!

RaphaRuggiero

New Member
aqui poe em baixo do karen "te amo e sempre vou te amar" meio que centralizado o meu nome: Raphael !! vlw lekaum!!!
copião de nome...

prazer

Raphael Ruggiero de Oliveira

=D

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
nao!! igualzinho ao que voce fez!! so quero que ponha em baixo da frase, meu nome!! Raphael

vou vazar amanha volto!!vlw!!!!!!!!

Lixe

`x´
faz um pra min tb =[

hellfield

New Member
sera q alguem pode editar uma imagem minha, queria deixar ela com fundo com a cor do ceu...

Usuários que está vendo este tópico