• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] R9 280X Nova com bug. O que pode ser?

xxark12

Hungry Member
Registrado
Tudo bem galera?

Atualmente eu montei um computador completamente novo, porém estou meio indignado com o que aconteceu comigo. Comprei uma Vídeo da AMD como dito, R9 280X TOXIC da SAPPHIRE e venho tendo vários problemas com ela desde o primeiro dia, ainda está na garantia, mas não sei ao certo qual seria o erro.

Achei no YouTube um exemplo mínimo do que acontece : http://www.youtube.com/watch?v=UgKCmHSXZ3E

EDIT : --> http://www.youtube.com/watch?v=R30A4nlC0U0
NUNCA MEXI COM OVERCLOCK, nem nada na BIOS da MAQUINA.

É exatamente esse mesmo problema que está tendo na minha, porém ocorre em várias partes da tela, impossiblitando jogar, baixei o Battlefield 4 e até jogos menos pesados e leves, como League of Legends, etc e acontecem o mesmo tipo de erro, sem dizer que entre um Intervalo de 5 ~ 10 minutos, da uma travada geral no jogo, congela a tela e depois de 1 minuto +/- volta. Tá sendo muito irritante isso.
No BF4, a tela fica piscando branco e preto...
Queria saber se pode ser algum problema com o monitor ou o cabo HDMI... ou se seria a PLACA DE VIDEO mesmo. Ainda esta na garantia, porem como comprei na PICHAU e moro em Brasilia, nao sei como funciona e quanto tenho que pagar, quanto terei que esperar.. nunca passei por isso antes.

Poderiam me ajudar? Tem possibilidade de ser problema no cabo HDMI, monitor ou a montagem da placa de video? Provavelmente nao ne?

A configuração é esta :

i5 4670k
MOBO asROCK z87 Killer PRO
8gb DUAL CHANNEL CORSAIR VENGEANCE PRO
SSD 120GB OCZ VERTEX 450

Obrigado!

EDIT : Drivers todos atualizados, já testei sem versão BETA e com versão BETA e continua dando o mesmo problema. E normal o problema ocorrer sempre que abro qualquer tipo de jogo, pode ser em TELA CHEIA ou NAO, quando apenas navego na INTERNET ou mexo na minha AREA DE TRABALHO, nao tem bug nenhum.
 
Última edição:
Se estiver na garantia, mande para RMA!
Defeito na memória RAM da vga.
 
artefatos de memoria troque o mais rapido possivel, baixa um pouco a frequencia da memoria dela as vezes tambem resolve, mas troque logo ja que ta na garantia
 
Qual a sua fonte de energia?
 
Manda pro RMA.... Mas ja se prepara porque demora =/ .... A minha 280x está no RMA da Pichau....
 
Isso se chama solda fria na mem tenta trocar o mais rapido possivel.
 
Isso são artefatos amigo, as memórias dela devem estar com problemas.

Acione a garantia o mais breve possível. Esse tipo de defeito é bem comum acontecer. Se está na garantia ainda não é nada.
 
Galera, obrigado pela força ai, já fiz o procedimento de RMA com a PICHAU, agora só falta enviar.
Obrigado!
 
Galera, obrigado pela força ai, já fiz o procedimento de RMA com a PICHAU, agora só falta enviar.
Obrigado!

Perfeito... Provavelmente, irão trocar a tua VGA, sem dúvidas.
 
Caso de RMA, é chato mas acontece e a Pichau vai troca-la sem probelmas.
 
Caso de RMA, é chato mas acontece e a Pichau vai troca-la sem probelmas.

Exatamente, o problema é a ansiedade que é monstra, já passei por isso e é realmente horrível :damn:
 
Exatamente, o problema é a ansiedade que é monstra, já passei por isso e é realmente horrível :damn:

Nem fale!! mas o importante é que se resolva e fique tudo certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo