• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AJUDA: Radeon 9800PRO mod para 9800XT?

davidsantana

Enthusiastic
Registrado
Olá galera, estarei recebendo na próxima semana uma Radeon 9800PRO 128 MB 256 Bits AGP8x 378/676 da BBA com dissipadores nas memórias e gostaria de saber se existe algum mod para transformar essa criança em XT. Vlw! :yes:
 
Existe... mas você precisa se certificar que o chip da sua 9800 pro aceita o biosmod..

Ao receber a placa, tire o cooler e verifique se seu chip é o (aff.. agora eu esqueci o nome da criança... =pp )

Gente.. por favor.. digam pro cara ae o nome do chip...

Aí o resto é com o pessoal..

Mal ae fera..
 
é o R360 ... se for o R360 , tem o chip da XT ... ai só fazer BIOS mod... mas como se faz nao me pergunta .. alguem ai pode te ajudar pq no auge dessa placa tinha monte de gente q fazia biosmod nela...
 
é o R360 ... se for o R360 , tem o chip da XT ... ai só fazer BIOS mod... mas como se faz nao me pergunta .. alguem ai pode te ajudar pq no auge dessa placa tinha monte de gente q fazia biosmod nela...

No Everest no pc que estava com ela aparecia como o GPU sendo R350, será que há a possibilidade dele na verdade ser um R360 com "problemas de identidade"? hehehe :D Vlw
 
No Everest no pc que estava com ela aparecia como o GPU sendo R350, será que há a possibilidade dele na verdade ser um R360 com "problemas de identidade"? hehehe :D Vlw

Há a possibilidade sim, a minha marcava R350 no everest e na realidade era R360, pra não ter duvidas só tirando o cooler mesmo.
 
Há a possibilidade sim, a minha marcava R350 no everest e na realidade era R360, pra não ter duvidas só tirando o cooler mesmo.

Hmm, perfeito então, pelo o que vi na tela do Everest no pc que ela estava ela já está com 8 pipelines ativos :yes: , então minhas esperanças dela ser R360 aumentaram :evil: , vamos esperar a criança chegar e conferir... agora esses coolers originais são meio chatos de tirar não!? hehehehe Lembro q eu tinha Radeon 8500 que eu preferia formatar o pc 10x a tirar o cooler dela. :slap:
 
Cooler dela é meio mala sim.. mas nada que um tempinho ocioso não ajude ;)

Sobre o R360. .é isso mesmo.. lá em casa era o mesmo esquema.. everest dizia ser 350.. abri.. 360... não fiz o mod pq Campo Grande é muuuuuuuito quente.. =pp
 
Cooler dela é meio mala sim.. mas nada que um tempinho ocioso não ajude ;)

Sobre o R360. .é isso mesmo.. lá em casa era o mesmo esquema.. everest dizia ser 350.. abri.. 360... não fiz o mod pq Campo Grande é muuuuuuuito quente.. =pp

hehehe, calor realmente é um fator importante a se levar em consideração, falando nisso alguém sabe onde consigo comprar um cooler poderoso pra ela? Apesar de que ela já virá com dissipadores nas memórias. :D
 
Hmm, perfeito então, pelo o que vi na tela do Everest no pc que ela estava ela já está com 8 pipelines ativos :yes: , então minhas esperanças dela ser R360 aumentaram :evil: , vamos esperar a criança chegar e conferir... agora esses coolers originais são meio chatos de tirar não!? hehehehe Lembro q eu tinha Radeon 8500 que eu preferia formatar o pc 10x a tirar o cooler dela. :slap:

Se não me falha a memoria não existe 9800 com menos de 8 pipes, (pelo menos nunca ouvi falar) Qto a tirar o cooler eu não tive dificuldade não, eu tirei assim, coloquei a placa com o cooler virado para baixo e apoiado completamente numa mesa, com o cabo de uma chave de fenda (pelo amor de deus é o cabo hein) fiz uma leve pressão nos pinos de fixação do cooler, bom pelo menos comigo deu certo varias vezes, pois trocava a pasta termica sempre, se alguem tiver uma ideia melhor para tirar o cooler posta ai pra ajudar.
 
Ainda fica aqui minha pergunta sobre o cooler da VGA, alguém indica um modelo e onde eu posso comprá-lo? Vlw.
 
Nos casos das X1900XT,para mudar para XTX só se as memorias dela são Samsung ai sim pode modar,se não não podem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo