[AJUDA] Recuperação de dados HD

japadmart

Member
Registrado
Fala galera, blz?
To com um problema aqui e vim traze-lo a vcs pra ver se alguem que ja passou por isso possa me dar uma luz.
Seguinte, tenho um HD de 2TB WD Green que parou de funcionar. Do nada ele não é reconhecido mais quando plugado a porta sata. Quando plugo ele, percebo que ele tenta ler os arquivos, mas, certeza que deva ser problema no motor/agulhas sei la. A placa logica nao é, pois tenho outro HD igual e ja testei com a outra placa logica e continua mesma coisa, entao quase certeza que é problema mecanico. O problema é que o HD estava lotado de arquivos, a maioria filmes e algumas fotos que eu nao possuia backup. Sei que existem empresas que fazem recuperacao de dados, alguem ja fez, poderia indicar ou teria uma noção de preços. pois o que eu preciso recuperar, são apenas as fotos que nao possuo backup, coisa de menos de 5GB.
Valew galera, no aguardo de ajuda aqui :awesome:
 
Eu ja mandei alguns HDs meus pro Hospital do HD. Recuperaram na boa.. Acho que cobram 450 reais para 1 HD e 400 reais (cada) para mais de 1 HD.

Ligue pra lá e pergunte o valor exato. Se vc não morar em SP-SP, terá que pagar o frete tb.

www.hospitaldohd.com.br
 
Eu ja mandei alguns HDs meus pro Hospital do HD. Recuperaram na boa.. Acho que cobram 450 reais para 1 HD e 400 reais (cada) para mais de 1 HD.

Ligue pra lá e pergunte o valor exato. Se vc não morar em SP-SP, terá que pagar o frete tb.

www.hospitaldohd.com.br

Obrigado tafreire.
Esse valor eles cobraram pra recuperar o HD inteiro, ou só alguns GB?
Vou entrar em contato! Valew amigo!

:bat:
 
Obrigado tafreire.
Esse valor eles cobraram pra recuperar o HD inteiro, ou só alguns GB?
Vou entrar em contato! Valew amigo!

:bat:


O HD inteiro.

Especifique pra eles antes se vc quer recuperar tb os arquivos deletados ou apenas os que não foram deletados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo